Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ,

Venho elogiar membros quanto a área de staff , até de design vejam :snorkle: .

~º STAFF ~º

Sorry_CL - Não muito tempo tempo de conhecer essa figura mais do tempo que eu o conheci no xat do skype Forum MuAwaY (Oficial) , me apeguei bastante com ele , uma ótima pessoa com um caráter imenso , suporte excelente boa sorte em sua jornada sorry .

Howrang_MD - Uma pessoa que lutou bastante para conseguir oque buscou , agora tai , moderador , um sonho de qualquer pessoa que ajuda no fórum espero que aproveite bem :) s2 How nob .

You_MD - Outra pessoa muito boa , que antigamente ganhava todos os mata matas / eventinhos ^^ , parabéns.

Lucacas_GM - Eu já tirei as cascas das nozes , ^^ obteve o sucesso em virar GM do MuAwaY , pensa que é coisa pouca ? não é muito não desistam dos seus sonhos .

Eclipse_GM - Nem dá pra imaginar esse vitor que antigamente vivia na headshot com o fael , lembre-se , LoveFuck , Heading , HeadShot , essas foram as mitos do nosso tempo .

Lustro_GM - Esse leo que vivia em mv losttower 5 , olha agora , GM :o , quando eu voltei de jogar me deparei com esse cara , fiquei abismado , parar por um ano e ver um cara que eu convivia em move losttower 5 ser um GM , parabéns lutro .

~º Área de contato ~º

-DohkO- - Se esforçando muito pra conseguir uma vaga de colaborador , só tenho uma coisa a dizer , nunca desista dos seus sonhos baihano :) ^^ .

Spnigth_ - Outro membro bem esforçado que se dedica a dar suporte no nosso fórum .

Yeah - Um membro muito importante , vive sempre atento no nosso fórum respondendo tópicos com respostas bem úteis .

Mickey_KB - Sem palavras pra descrever um amigo como este sinceramente um ótimo cara além um player muito certo , e com respostas bem úteis para garantir a jogatividade dos nossos player's do fórum , parabéns .

_Strongger - Está ajudando corretamente nosso fórum com respostas bem ágeis , continue assim [/ cadê minha sign :@ s2

Heage - Será heage ? Será ? espero que você vire CL novamente , mais toma cuidado com sua account --' , está dando um suporte excelente pro fórum .

-Hidan - Eita noob , espero que vire um cl logo e me deixa de encher meu saco :@ ? ♥

Legend_- Ala , uma ótima pessoa jamais esquecerei .-.

~º Área de design ~º

-Pe_Lanza- - Um design ótimo , continue assim lanza ^^ .

_Aleex - Tá faltando um AP ai né ? ^^

LoLDarK - Ótimo design não tão atento mais gosto de suas signs .

Lock - Caramba , como você resolve um cubo --' ? ótimo design , muito atento fazendo a demanda de signs da galera .-. .

Salve pra 500 pessoas /\ :

Google, -M3AwaY-, -CRAZY-, Rox_, bruno100, HeRo-BK, Lustro_GM, Mandara_, FranguinhO, Legend_, -CABULOSO, srmatura, McLovin--, -killerbee, _-S4SUK3-_, Oznx, -DohkO-, Holzk, Upload_xP, Crazy_mxm, Secund_, CadeBixo-, Castiel_-, JoHnnieWalker-, Vulcano_GM, -Zeni-BR, Low, _Maggic, Hankari, ThunderCat, Style-bk, Templario_, xGambit-, Klosh_, MorteirO, ThiagoLost, Lock, MATOCORREU, Sr-Fuck-, _JUZINHA_, Tiago_Block, Shape, __-NIKE-__, Book, sWof-, BK_Lokaooo, llt, _-Toddy-_, Oatere_Ts, Coringa-CS, Thiago200, -FAST, TANATOS--, Option, Rascal_, BesT-PvP, black_10, Neymania, -ILove-Mu-, Salatar, Twitter-SG, s3rp3nt, _Strongger, Tallyson12, Strondinha_, Fainner-, soumuaway, FumoDeTudo_, xBrunna-Ts, JUSSARA_CV, n00bpwn3d, Trust_, Cook, JoaoP, _-GBRS2-_, Mirror_, jolero, STORY, _-Monark-_, leozinho10, Pank, GENERAL-CV, Wide, Polo_, _-Popux-_, Archangel_, Galaxy_, Tonzao_, Colored, Fire_, xFakeTM_, Necron_, Sonic_, PK_da_DOR, LuccaSilva, alown12, -Atrevida, _VinDiSeL_, -_K1NG_TS--, RED-NOSE, Swegger_, AvasT-SG, Stylle-Rox, PaRaNoiA46, Jcfrossi, Keave, Fnx, patrikicb1, -GoogleTs-, FelizNataL, Heage, mateuuus, BMX_9SkI, Dijir-TM, UsuarioUFC, araceli, Apossuida, What, kleyb, TrollFace-, Zeroo_, BAL4-R00X-, dwsert, -Hidan, Pepsi_, iHave-, Parker_, GabrielTheGuy, -CrazyFan, You_MD, -galo-cego-, Kawasaki, Spnight_, Versus-BR, Linus, Virtual_XD_YouTube-BR, BaseadO-, Warning_, Carpe_Diem_, _Akuma, _-Gasque-_, Maraka, GnR, MisterAwaY, VitinhoCambe, Cripitus_FB, FANTA-BR, ExForumTM-, zabane, Higor_10, Skype-TS, Yeah, Mr_Draklin, GazzAA, _Junior, -DuckTales, -Pe_Lanza-, Surf_xP, Dexter_CV, NewFake-BR, xShaiane, Adventures, Sinxlucife, -eXoTiiCz-, Lowkz, -braianlost, Striike_BR, PiKaChU_BK, -STYL3_SG-, 4NJO-M4L, LuizHenrique, zikademlk, Bruno, iKnighT_MD, BrancoKB, Guiii-CV, -TORRE-BR, LUC1F3R-SG, BomberMan, Rabbit, apokalipsc, By-RenanTM-

~º Salve pros aniversariantes ~º

BUFALLO (17), Pinho (14), Ben_Dias (17), -MaYoR- (19), leozO (15), EduuH_LOL (16), ninomrt (18), T3RRO_XD (15), Sr-RvO (18), -Jninhow- (18), Filipak (15), arthur44 (16), topelado (21), LorDFs (16), StrikePk (27), MerlinSub (19), NewROXX (20), ArTaS (18), tim-maia (17), BielleUck , tredeneo (14), DeniseFOREVER (18), -PL4Y3R- (17), Plaaysson (17), RedLabel (16), master201x (16), asaph (16), tryger (30), -Novato (16), _-SR-LOL-_ (17), SR-DIGIMON (13), ThaTa_xP (18), a3b2c1157 (18), gleisinho (18), EduardO-BR (17), LuMaggot (17), MCjoaoKill (12), JoaoBucci_ (14), xTheus_BR (17), -R3X (16), alvaro_- (13), Terro02 (16), raulwagner (16), CALNAT (17), shimiro12 (14), FuLL-FiRe (16), Yakusa_ (17), Furacao-Br (18)
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .

Featured Replies

Parabens aos Elogiados
Mereçe meu +
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Belo elogio amigo
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Será, será? :zoinho:
Vamo que vamo, sem desanimar.
Muito obrigado pelo elogio e meus parabéns aos demais.
Obrigado pelo elogio, fico feliz em perceber que tenho meu trabalho reconhecido aqui fórum. Realmente, se eu me tornar Colaborador rápido vai ser uma honra, parabéns aos demais elogiados e a você, que vem fazendo um belo trabalho no fórum. Reputação concedida.
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
Parabens M3 , voce realmente esta fazendo um Grande papel no Forum . Parabens tbm aos Elogiados !
Att: Secund .- MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão .
vlw mani ^^ muito obrigado !!voce tabem é um Ótima pessoa aki no forum !!

Imagem

Imagem

Imagem
Sou seu fã !!

Imagem
-
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-

Spnigth_ - Outro membro bem esforçado que se dedica a dar suporte no nosso fórum .

-
Ou '-' , valeu leeq pelo o seu elogio , fico muito grato mesmo , porém estou sempre tentando melhoras minhas respostas , emfim , obrigado ♥ '
Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
-
Vamos citar outros nomes ai também né.
•Na Área de Contato •

Mandara_ : Está ajudando muito tambem, se Dedicando bastante para alcança o Objetivo dele - Fé man que tu consegue!.
Rox_ : Chico ajuda muito No forum, com respostas Rapidas e Boas, sem ao menos utilizar Bloco de Notas.

•Na Área de Designer•

Instagram : Um dos Melhores designer que ja vi, melhor suporte que tem para dúvidas.
Hebeert : ótimo designer, como todos podem perceber né (:

Isso ai (: só ter FOCO, FORÇA e FÉ que um dia Chegarão LÁ!
Imagem
Imagem
Imagem
Énós Pivete, Murilo, obrigado de coração mesmo por você está mim elogiando e reconhecendo o meu trabalho, não estarei desistindo irei ir com tudo até chegar lá, mais uma vez obrigado e parabéns á todos os demais membros que se destacaram em seu elogio.
Imagem
Vlw pelo Elogio Não estou muito Atento pelo motivo que não estou atras mas de Cargo de Designer ^^
To aqui só fazendo uns KIT de vez enquanto To ajudando agora Somente alguns pedidos Via MP e olhe la Eu trabalho E Não To afim deFica meu tempo, Aqui não Vão me dar nada Vão dar apenas Dor de Cabeça
Prefiro ficar como Estou meu Tempo Com a Área de designer Ja passo
Para mim ir atras de uma vaga DE AP so vai ser qdo eu ganha um evento valendo essa
Vaga kkkkkkkkkkkk e olhe la ainda Mas mesmo Assim
vlw por te lembrado de mim no seu elogio !! ^^

:cheers:
Imagema
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.