June 6, 201213 yr comment_2514588 Vim aqui elogiar os seguintes membros ;P DohkO- - Se esforçando muito pra conseguir uma vaga de colaborador , só tenho uma coisa a dizer , nunca desista dos seus sonhos Low - Priminhos ksksk (gordo) ;$ , ótimo potencial aqui no Fórum, nunca desista que um dia tu consegue Cook - Esse é feio :$ , mas é um ótimo membro aqui no fórum , tem um ótimo futuro pela frente Heage - Futuro Colaborador ? ! Nunca Desista , tu vai longe . Rox_ - n3guinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-* , Esse não sei porque ainda não está na EQUIPE , um dos melhores _Strongger - Esse sempre ativo aqui no Fórum , já já Strongger_CL *-* Então é isso , os membros da STAFF Não irei elogiar , porque já conseguiram seus objetivos ^^ ' Esperam que tenham gostado , Gostou ? de um + Report
June 6, 201213 yr comment_2514600 Obrigado pivete, por está mim elogiando e reconhecendo o meu trabalho e parabéns á todos que foram destacados no seu elogio. Report
June 6, 201213 yr comment_2514602 - Relmente, Alguns membros citados se esforçam muito aqui no Fórum para conseguir o Cargo sonhado por Todos, o de Colaborador. Parabéns a eles, e a você pelo Elogio. Report
June 6, 201213 yr comment_2514604 - Parabéns aos elogiados espero que continuem assim. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 6, 201213 yr comment_2514606 Parabens aos Elogiados ><" Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
June 6, 201213 yr comment_2514608 - Parabéns aos Elogiados . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
June 6, 201213 yr comment_2514614 @ Opa opa , muito obrigado por me citar em seu elogio é muito bom receber elogios de pessoas assim com você , estou tentando é com fé irei conseguir , obrigado (y' Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 6, 201213 yr comment_2514622 parabens aos Elogiados , elles merecem " Att: Secund .- MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão . Report
June 6, 201213 yr Author comment_2514642 Sr-Fuck-, em 06 June 2012 - 09:49 PM, disse:nem gostei Não fiz o elogio pra voce gostar Report
June 6, 201213 yr comment_2514650 - Muito obrigado pelo elogio fico elogiado por receber um elogio de sua pessoal pois o mesmo tem uma ótima qualidade . Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 7, 201213 yr comment_2514775 Muito obrigado pelo elogio, fico realmente feliz em recebê-lo e parabéns aos demais! Report
DohkO- - Se esforçando muito pra conseguir uma vaga de colaborador , só tenho uma coisa a dizer , nunca desista dos seus sonhos
Low - Priminhos ksksk (gordo) ;$ , ótimo potencial aqui no Fórum, nunca desista que um dia tu consegue
Cook - Esse é feio :$ , mas é um ótimo membro aqui no fórum , tem um ótimo futuro pela frente
Heage - Futuro Colaborador ? !
Rox_ - n3guinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-* , Esse não sei porque ainda não está na EQUIPE , um dos melhores
_Strongger - Esse sempre ativo aqui no Fórum , já já Strongger_CL *-*
Então é isso , os membros da STAFF Não irei elogiar , porque já conseguiram seus objetivos ^^ '
Esperam que tenham gostado ,