Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Tinha parado de joga por um tempo o Muaway Tava Jogando Outros Mu e Tal Hoje Eu Fui Entra Mais Tava Dando Senha Incorreta Fui Recupera Para Ver Qual Era Minha Senha Mais Nao Tava mandando para o Meu Email.

Alguem Me Ajuda Na Minha Conta tava cheio de Apo E Euu Nao Depositei Atoa,Quero Minha Conta De Volta,Admin Se Você puder me ajuda eu agradeco

Featured Replies

Pois o nosso sistema de validação de códigos e e-mails está sim apresetando novos bug's e problemas, por isso muitos não chegam ao seu destino de seus hotmails, á administração já está ciente do ocorrido e já estará resolvendo, aguarde.
Imagem
Para você recuperar seus dados de conta, basta seguir este tutorial:
# [Tutorial] Relembrando e Recuperando dados de conta
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Atenciosamente Forget_
MuAwaY - Projentando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Bom amigo isso significa que você pode ter sido hackiado..
tente lembrar se você esta mandando para o email certo,caso você não consiga envie um ticket para a Administração
veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
O sistema no qual envia o link de confirmação de conta e de recuperação de dados para seu hotmail está com problemas,aguardo um pouco que logo mais estará normalizado para você recuperar sua conta
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Realmente estamos com um problema nessa parte do e-mail de confirmação, mas nosso administrador já está ciente desse problema e em breve estará consertando.
O sistema de recuperação de dados está funcionando normalmente acabei de testa-lo.
Veja se a mensagem enviada pelo sistema está na sua caixa de spam ou lixo eletrônico, se não estiver não é este seu email de cadastro.

Caso queita mande um ticket que seu caso será tratado.

Bom game.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.