ELOGIO PARA OS MELHORES Quero elogiar o
LoLDark- Por fazer exelentes signatures e ter um exelente e perfeito comportamento, Suas bordas combinam com os temas de suas signs e isso o fas ser um dos melhores designer do forum.
-Pe_Lanza - Novamente um elogio a ele , muito criativo combina muito bem a render com a borda !
SR-LUKAS - Fas exelentes comentários sempre motivando a galera designer !
P-rod modela bem uma signature , apesar de usar mesmo tema quase sempre .
Esses são os meus elogiados , se você não foi elogiado . Ainda não chamou minha atenção melhore e concertesa irei te elogiar . Cada um aqui nesse forum tem um potencial , todos estão de parabéns mas realmente esses chamarão minha atenção
METAS
Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
Quero elogiar o
LoLDark- Por fazer exelentes signatures e ter um exelente e perfeito comportamento, Suas bordas combinam com os temas de suas signs e isso o fas ser um dos melhores designer do forum.
-Pe_Lanza - Novamente um elogio a ele , muito criativo combina muito bem a render com a borda !
SR-LUKAS - Fas exelentes comentários sempre motivando a galera designer !
P-rod modela bem uma signature , apesar de usar mesmo tema quase sempre .
Esses são os meus elogiados , se você não foi elogiado . Ainda não chamou minha atenção melhore e concertesa irei te elogiar . Cada um aqui nesse forum tem um potencial , todos estão de parabéns mas realmente esses chamarão minha atenção
Gosta dos meus trabalhos ? Clique aqui para acessar minha galeria
ATENCIOSAMENTE : Cr4Z1_BK
MuAway.NET
METAS
Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]