Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

- Primeiro elogio aos que merecem <3

Venho por meio elogiar os seguintes membros que vem apresentando um bom trabalho em nosso fórum oks ?
Área de suporte :

Injected_ : Creio que o mesmo logo logo terá a sua vaga na equipe oks ?

-DohkO-:Adimiro muito o seu trabalho e creio que você consiga realizar os seus senhos (ý

Necron_ : O mesmo estava sumido ,mas volto e espero que seja para ficar pois seria muito bom termos um cara igual você na equipe .

-CABULOSO : Membro que responde dúvidas com ótimas respostas !

Crazy_mxm : Um cara que estava faz tempo ajudando , e já mostrou que é capaz de ter uma vaga !

Heage: Um ex membro da equipe que possui muito conhecimento e creio que ainda pode voltar para nossa equipe !

Área de Designer :

_Aleex : Cara você tem futuro pode crê em !

FAKE-SHOW : <3 , cara você manja muito nas signs GFX espero que um dia você possa ser um AP '-'

Gueron : Eu estive observando alguns trabalhos dele e vi que ele manja de mais nos trabalhos de DS !

Slyn_ :Esse cara não sei como que ainda não entrou para equipe de Designer .

Membros da equipe :
Lustro_GM : Léo lutou muito quando era player , mas agora que é GM mostrou que não está lá atoa , parabéns Léo .

Eclipse_GM : Cara não preciso dizer muitas coisas sobre você , apenas uma que é , mito !

Então é isso pessoal , esses são os membros que eu acho que devem ser elogiados , até mais , abraços !

Featured Replies

Muito obrigado por reconhecer meu trabalho, fico muito feliz em perceber que reconhecem meu trabalho ao passar do tempo, e noois :)
ImagemImagem
Ainda não sei porque o Slyn nunca foi membro da STAFF perdemos um grande designer . :(
DESATIVADO.
Nossa muito obrigado!!, e tão bom receber um elogio, ainda mais depois da minha volta, mais ainda tenho que melhor um pouco sim, estou fora de forma, fiquei um bom tempinho sem ajudar, mais muito obrigado pelo elogio.
Obrigado pivete, por está mim elogiando e reconhecendo o suporte que venho dado aqui e parabéns á todos que se destacaram.
Imagem
-
Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado por me incluir na sua lista de elogio, e parabéns aos demais elogiados! :cowboy:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.