June 7, 201213 yr comment_2518449 Bom Galera eu fiiz a musica para participar do evento mais gostaria de saber como eu fasso pra colocar a musica em download ? nao sei como faze :S se alguem tiver algum tutorial ou me ensina aqui pelo forum meesmo Obrigado:D samuel.ca2 Report
June 7, 201213 yr comment_2518459 - Referente á isto, basta você criar uma conta em algum site de downloads, o mais apropriado é o 4Shared, crie uma conta nele, após isto, basta hospedar normalmente sua musica e assim, envia-lá para o e-mail referente ao evento away music, após estes procedimentos, basta esperar até o termino do evento. Report
June 7, 201213 yr comment_2518730 O membro Injected_ respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_MD Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 7, 201213 yr comment_2518731 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mais gostaria de saber como eu fasso pra colocar a musica em download ?
nao sei como faze :S
se alguem tiver algum tutorial ou me ensina aqui pelo forum meesmo
Obrigado:D
samuel.ca2