June 7, 201213 yr comment_2518772 Novamente com uns Elogios _Aleex:Sempre dando um ótimo suporte de DS para todos espero que continue assim que vc chegara lá Vllw Heage:Novamente aff esse cara e <O Mito>dando um bélo suporte tambem responde rapidamente com a resposta certinha vllw s2 zabane:Vi que esse cara começo a ajudar o forum hoje cedo e não paro até agora isso que é ter força de vontade espero que seus sonhos se realizem Vllw Yeah:Aff otro <O Mito> responde rapidamente com uma resposta certinha e ta ajudando todos os dias o forum um dia você chega la Vllw -M3AwaY-:Tambem um otima pessoa que ajuda todos os dias nos topicos praticamente so da ele la respondendo todas Fé um dia vc chega la Vllw Lucan_:Ajudando tambem pakas vi que paro de floodar ^^ rsrs' mais intao da um belo suporte tambem rapidamente um dia vc chegara la tambem Vllw I E ISSO VLW FOI MAL NET LENTA E FODA DOUBLE TOPIC ; Report
June 7, 201213 yr comment_2518782 Parabéns aos elogiados. Atenciosamente: Daleste_ MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão. Report
June 7, 201213 yr comment_2518788 Obrigado Pelo elogio Parabéns aos Outro Elogiados Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
June 7, 201213 yr comment_2518790 é Mu Away é o Melhor Mu Mesmo cara , o ADM é foda mesmo , o cara realmente se importa com os Players Antes de Mu Away, UnitMU era o Melhor Mu do Brasil Mais o Adm do UnitMu Nunca ligou para os Player Parece , Nunca da golds nem vip .. Report
June 7, 201213 yr comment_2518805 QuoteYeah:Aff otro <O Mito> responde rapidamente com uma resposta certinha e ta ajudando todos os dias o forum um dia você chega la Vllw Obrigado pelo elogio, fico honrado de ver que meu trabalho esteja sendo reconhecido, mais chamar eu de Mito ? KK' Não cheguei a essa ponto ainda, o membro Heage sim é um Mito que eu amo ♥ Mais isso não vem ao caso, falando novamente Obrigado de coração PUNCKEIRO pelo elogio, continuarei fazendo minha parte sempre ajudando a quem precisa para um dia conquistar meu maior sonho *--* Ah e obrigado pelo Mito HAHA' Report
June 7, 201213 yr comment_2518818 - Parabens Aos Elogiados ! Atenciosamente, Ghz_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 7, 201213 yr comment_2518820 - Fico muito feliz por meu trabalho e esforço esta sendo reconhecido perante o fórum, até porque isso da força para qualquer membro ter seu trabalho reconhecido e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 8, 201213 yr comment_2519439 parabens aos elogiados. Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
June 8, 201213 yr comment_2519538 Muito obrigado pelo seu elogio PUNCKEIRO . Parabéns aos demais elogiados . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
June 8, 201213 yr comment_2519776 - Parabens Ao Elogiados , Concerteza , estao fazendo um ótimo trabalho parabens a todos ! Signature Feita Por : Shape Galeria Shape :]]' Report
_Aleex:Sempre dando um ótimo suporte de DS para todos espero que continue assim que vc chegara lá
Heage:Novamente
zabane:Vi que esse cara começo a ajudar o forum hoje cedo e não paro até agora isso que é ter força de vontade espero que seus sonhos se realizem
Yeah:Aff otro <O Mito> responde rapidamente com uma resposta certinha e ta ajudando todos os dias o forum um dia você chega la
-M3AwaY-:Tambem um otima pessoa que ajuda todos os dias nos topicos praticamente so da ele la respondendo todas Fé um dia vc chega la
Lucan_:Ajudando tambem pakas vi que paro de floodar ^^ rsrs' mais intao da um belo suporte tambem rapidamente um dia vc chegara la tambem
I E ISSO VLW
FOI MAL NET LENTA E FODA DOUBLE TOPIC ;