June 8, 201213 yr comment_2520520 Aew galera, onde eu acho os seguintes itens no jogo: RENA e CREATION? Qual mapa e localização? Me ajude aew plizz! Fã de animes? - Sim! Quais seus animes preferidos? ( ) Naruto (X) One Piece (X) Bleach (X) Fairy Tail (X) Dragon Ball Z (X) Cavaleiros do Zodiaco Abarai Renji. " Você deseja minha alma? Então me enfrente para tê-la." Report
June 8, 201213 yr comment_2520523 Você pode achar rena e creation em arena's ou npcpk no server com spoot's ou até vip gold (maior chance) mais a taxa de porcentagem para achar o mesmo é meio difícil, você terá que ter paciência, porém é uma joia difícil de se dropar. Report
June 8, 201213 yr comment_2520537 O membro FireBoOyTM respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Sorry_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 8, 201213 yr comment_2520538 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
- Sim!
Quais seus animes preferidos?
(
) Naruto(X) One Piece
(X) Bleach
(X) Fairy Tail
(X) Dragon Ball Z
(X) Cavaleiros do Zodiaco
" Você deseja minha alma?
Então me enfrente para tê-la."