June 8, 201213 yr comment_2520560 Veja o print LoL Do nada fico asim agora poco --' e so aqui q ta asim ou ai tambem ta? Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
June 8, 201213 yr comment_2520563 Isto é normal acontecer, principalmente nesta localidade de Stadium, sempre que vou até este local deixar meu char o chão fica assim, enfim em lorencia nas cordenadas 10x10 você verá que existe uma mancha vermelha no chão, enfim não passa de bugs visuais que acontecem em algumas partes do servidor. Veja fui ao mesmo local aonde você estava, e também deu o erro gráfico porém na cor preta. Report
June 8, 201213 yr comment_2520590 O membro Warning_ respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Sorry_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 8, 201213 yr comment_2520591 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
LoL Do nada fico asim agora poco --' e so aqui q ta asim ou ai tambem ta?
Projetando e Construindo sua diversão