June 8, 201213 yr comment_2521946 Oi galera eu cortei minha sign e botei em um site. Mas quando boto ela aki no forum olha como ela fika. Oque posso fazer pra ela fikar normal . Atenciosamente Letarus-ts Mu Away Projetando e construindo sua diversão. By Eu Mesmo Report
June 8, 201213 yr comment_2521964 Isso é a consequência do corte,pois você cortou ela errado,ou seja cortou um lado maior e um menor do modo que as mesma não se encaixaram,no mais veja um tutorial de como recortar uma Sign em duas partes corretamente. Logo após cortar a mesma basta fazer o seguinte para colocar ela aqui no fórum. 1º:Hospede as duas partes. 2º:Depois de hospedar as duas partes e adquirir os 2 Links da imagem veja o que fazer. Ex: [img]Link da 1º parte[/img] [img]Link da 2º parte[/img] Atenciosamente Nick_ MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão. Report
June 8, 201213 yr comment_2522089 Bom, você cortou a sua sign de maneira errada. Tente neste tutorial . DESATIVADO. Report
June 8, 201213 yr comment_2522142 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mu Away Projetando e construindo sua diversão.