June 9, 201213 yr comment_2522735 Eu posso editar meu topico do do evento away photo ainda? e que eu quero colocar uma imagen que a pessoa chega no forum e ve sem precisar de clica em link , se alguem poder me dizer como eu coloco agradeço muito .. Report
June 9, 201213 yr comment_2522739 Sim você pode está editando o seu post do evento do AwaY photo pois até no momento o mesmo não foi encerrado e para está editando, proceda com o tutorial disponível e aprendar á inserir o seu link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39124-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ Report
June 9, 201213 yr comment_2522770 O membro -DohkO- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 9, 201213 yr comment_2522771 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e que eu quero colocar uma imagen que a pessoa chega no forum e ve sem precisar de clica em link , se alguem poder me dizer como eu coloco agradeço muito ..