June 9, 201213 yr comment_2523710 Gente,eu queria saber Qual e o Progama Que grava Tudo que Nós Estamos Vazendo?Porfavor mandem O LInk Pra min. Ele è Muito Usado Para Fazer Tutoriais De Jogo,instalaçoes,montagens e etc. Me ajudem !!! Atenciosamente ArcanjoPK Projetando e Contruindo Sua diversão Report
June 9, 201213 yr comment_2523711 Já que você necessita de um gravador, por tanto, proceda logo abaixo o nosso gravador de vídeo Camtasia Studio que está disponível: Seguir o link download do Camtasia Studio através do Baixaki.com:Download do Camtasia Studio Prossiga o link de nosso védeo aula de como utilizar o Camtasia Studio.Link do Vídeo de como utilizar o Camtasia Studio. Report
June 9, 201213 yr comment_2523810 O membro -DohkO- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 9, 201213 yr comment_2523814 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ele è Muito Usado Para Fazer Tutoriais De Jogo,instalaçoes,montagens e etc.
Me ajudem !!!
Atenciosamente ArcanjoPK
Projetando e Contruindo Sua diversão