June 9, 201213 yr comment_2524094 Koe rapaziadaaaaaa do MuAwaY *----* . Saudades de vcs . Po vim aqui só pra participa do AwaY Music . Mais eu vi la a premiaçao do 1ª lugar. 1ª Lugar : 3.5000 Gw's ou 1ª Lugar : 3.500 Gw's ( É ESSE NEH ? KKK ) Bruno erro nos 0 :// ' ? Vlw rapaziada . OBS : NAO JOGO MAIS MU DESDE FEVEREIRO . Me falaram que tinha um ENEDINO dentro do game robando ... Portanto não acredite . MuAwaY ~ Eterno . *--* Até o resultado do AwaY Music Anteciosamente EnedinoBK . MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão. Report
June 9, 201213 yr comment_2524098 Sim, houve um pequeno erro na digitação o correto é de 3.500 e não 3.5000, sendo assim logo mais ele irá editar o erro e colocar o valor certo, aguarde. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 9, 201213 yr comment_2525019 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 9, 201213 yr comment_2525021 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Po vim aqui só pra participa do AwaY Music . Mais eu vi la a premiaçao do 1ª lugar.
1ª Lugar : 3.5000 Gw's
ou
1ª Lugar : 3.500 Gw's ( É ESSE NEH ? KKK )
Bruno erro nos 0 :// ' ?
Vlw rapaziada .
OBS : NAO JOGO MAIS MU DESDE FEVEREIRO . Me falaram que tinha um ENEDINO dentro do game robando ... Portanto não acredite
MuAwaY ~ Eterno . *--* Até o resultado do AwaY Music