June 9, 201213 yr comment_2525395 como eu viro as minhas brushes? tipo assim ela está virada para la <<< ai qual tecla eu aperto para virar ela para la >>>? Atenciosamente, -ILove-Mu- MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 9, 201213 yr comment_2525398 Cria uma nova layer antes de pintar , pinta ela e clica ctrl+T , clica com o direito e clica em flip horizontal ! Tem todas estas opções abaixo , você clica em flip horizontal Report
June 10, 201213 yr comment_2525573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
tipo assim ela está virada para la <<< ai qual tecla eu aperto para virar ela para la >>>?
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!