July 11, 201015 yr comment_258119 Olá,pessoal queria saber o que e isso jCpoints?.Pq até hj ainda nao sei.. Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
July 11, 201015 yr comment_258122 JCPoints são Jewel of creation que é uma moeda utilizada para dar lances em eventos de leilões. Report
July 11, 201015 yr comment_258126 JCPoints sao jewel of creations , localizadas em servidores de Up. Elas sao utilizadas como lances em leiloes programados pela administracao. Report
July 11, 201015 yr comment_258128 JC point é jewel of creation que se comfertida pode ser usada para dar lances em leiloes mais tambem foi usada para dar lances em bolões Report
July 11, 201015 yr Author comment_258132 ATÁ,vlw pessoal por me ajudar ai todos merecem um + Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
July 11, 201015 yr comment_258134 Jewel of Creation Point(JCP) eles serão usadas em Eventos Bolões como oque ocorreram a alguns dias atrás,você dá seu palpite e assim se acertar ganha a quantidade acumulada dividida entre os ganhadores,enfim ela poderá ser utilizada em Leilões feitos pelo Admin na qual o maior valor ganhará tal item como premiação.Para obte-las basta você obter Jewel of Creation colocar em seu baú e assim vá ao Site e clique em "Converter Jewel of Creations" e pronto uma quantia de JC Points será colocada em sua Account normalmente. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
July 11, 201015 yr comment_258159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: