June 10, 201213 yr comment_2527855 Pessoal eu to loko te tentar achar uma PENA alguem sabe um lugar bom ?? o alguem me da uma pena por favor ??? oBrigado ;;; ; ;; ; ; ;; ; Report
June 10, 201213 yr comment_2527857 Não a como você achar uma pena no servidor por que a pena foi retirada do servidor para os player não cria a nova asa wing of blade por isso você não acha a joia pena. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
June 11, 201213 yr comment_2528611 O membro Twitter-SG respondeu sua dúvida corretamente. Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente You_MD Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 11, 201213 yr comment_2528613 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
oBrigado ;;; ; ;; ; ; ;; ;