June 10, 201213 yr comment_2528022 Olá Primeiramente boa noite a todos. Estou aqui para reportar um problema que acabo de visualizar não sei se já foi postado mas por precaução estou aqui relatando. Neste momento tentei entrar no Chaos machine e apareceu isso: Spoiler Então gostaria que o mesmo fosse normalizado. Obrigado pela atenção ai. By : -FeniX-TM MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao Atenciosamente: -FeniX-TM Report
June 10, 201213 yr comment_2528040 Essa ferramenta no momento se encontra indisponível para uso pois o nosso website está passando por vários problemas é por isso algumas ferramentas não estão funcionando no entanto aguarde que essa ferramenta estará disponível novamente para uso. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 11, 201213 yr comment_2528892 O membro _Strongger respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 11, 201213 yr comment_2528893 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou aqui para reportar um problema que acabo de visualizar não sei se já foi postado mas por precaução estou aqui relatando.
Neste momento tentei entrar no Chaos machine e apareceu isso:
Então gostaria que o mesmo fosse normalizado.
Obrigado pela atenção ai.
Atenciosamente: -FeniX-TM