Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria de começar a vender intros, como a que eu fiz para o AP Hokage, mais isso é permitido?

Featured Replies

Vender Intros de vídeo ? Acho que sim, mas como é um dos primeiros acho que não terá muito sucesso .
DESATIVADO.
É permitido sim , basta você pedir autorização para algum membro da equipe e criar seu tópico com a sua intro vendendo , com oferta minima e todos os requesitos para o leilão , o que nós não temos certeza é se players vão se interessar pelo projeto leiloado !
A venda individual feita por negociação de MP ou fora do Fórum é sim permitida, porém este meio é arriscado de você não receber os itens até por que são meios onde não há o acompanhamento de um membro da equipe de Designer e se algo acontecer como foi feito uma negociação onde nós da equipe não recomendamos devido aos riscos não podemos fazer nada com quem roubou e por isso existe o meio mais pratico que é o leilão, porém o leilão de Intros não é algo comum aqui no fórum e por isso passarei o tópico para a equipe avaliar e se aprovado, enviarei MP a você dizendo se você será permitido a criar eventos com a participação de intros como premiação ou compra, por isso aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.