June 11, 201213 yr comment_2528456 Eu gostaria de começar a vender intros, como a que eu fiz para o AP Hokage, mais isso é permitido? Report
June 11, 201213 yr comment_2528459 Vender Intros de vídeo ? Acho que sim, mas como é um dos primeiros acho que não terá muito sucesso . DESATIVADO. Report
June 11, 201213 yr comment_2528508 É permitido sim , basta você pedir autorização para algum membro da equipe e criar seu tópico com a sua intro vendendo , com oferta minima e todos os requesitos para o leilão , o que nós não temos certeza é se players vão se interessar pelo projeto leiloado ! Report
June 11, 201213 yr comment_2528577 A venda individual feita por negociação de MP ou fora do Fórum é sim permitida, porém este meio é arriscado de você não receber os itens até por que são meios onde não há o acompanhamento de um membro da equipe de Designer e se algo acontecer como foi feito uma negociação onde nós da equipe não recomendamos devido aos riscos não podemos fazer nada com quem roubou e por isso existe o meio mais pratico que é o leilão, porém o leilão de Intros não é algo comum aqui no fórum e por isso passarei o tópico para a equipe avaliar e se aprovado, enviarei MP a você dizendo se você será permitido a criar eventos com a participação de intros como premiação ou compra, por isso aguarde. Report
June 11, 201213 yr comment_2528578 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report