Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve Galerinha Do Fórum '-'
Bom Hoje eu Decidi Criar um Pequeno Elogio para os Membros que Estão Realmente Merecendo '-' Alias Todos os Membros do Fórum Estão de Parabéns '-' Breve eu Irei Criar um Mega Elogio Vamos la :D.

Heage - Membro Muito Experiente, Ja Foi da STAFF e Pelo que eu vi esta Pretendendo Voltar e Ele tem Qualidade para isso, Continue assim ;D.

_Aleex - Esta Dominando na Areá de Designer Com Otimas Respostas , Tirando Varias Dúvidas Logo Logo sera o Proximo Aprendiz Marquem o que eu Estou falando.

Hokage - Put's Sem Palavras hehe Mais um Membro Expert em Fórum Tanto na Areá Contatos como na Areá Designer ele Esta de Parabéns Pelo o Trabalho que veem Fazendo Como APrendiz de Designer , Logo vai para Designer e eu Creio que ira ser um Dos Melhores :D.

Rox_ - Cara Tem Muito Potencial para Ser um Otimo Colaborador, Só Basta não Desistir Pois ele é um Otimo Membro, Com Otimas Respostas Creio que Logo o Mesmo Entrará para a Equipe Sem Mais. e Ira fazer um Belo Trabalho.

Twitter-SG - Parece que Esteve Meio Afastado do Fórum ? Que Pena pois o Memo é um Otimo Membro , Da um otimo Suporte e Tbm é um Dos Candidatos Pelo Meu Ponto de Vista para ser um otimo "CL"

Lanza - Pow Mereceu Muito Virar Designer pois o Mesmo Ficou Muito Tempo tentando Ir para Aprendiz e Ele tem Potencial para isso, Continue assim que você Pode Chegar mais Longe Pois você te, Potencial.

Salve para a Galerinha Online.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Twitter-SG - Parece que Esteve Meio Afastado do Fórum ? Que Pena pois o Memo é um Otimo Membro , Da um otimo Suporte e Tbm é um Dos Candidatos Pelo Meu Ponto de Vista para ser um otimo "CL"

Tava meio afastando um pouco mais já voltei com força total e to firme e forte, dou o meu máximo de suporte que eu pude quem sabe um dia o mer me chama :), por ir quanto vou fica na Fé obrigado.♥
-
Parabéns aos elogiados como posso ver eles vem fazendo um belo trabalho em nosso fórum espero que continuem assim.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Valeu pelo elogio mano, eu nem tinha visto rsrs mas fico contente que curte o meu trabalho, isso é realmente gratificante, obrigado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.