Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Não sou muito bom em fazer elogios mais irei elogiar umas rápasiadas que são muito firmeza e tem futuro pela frente . Bom vamos lá :

Book : Esse jovem é muito esforçado aqui no forum , sempre dando suporte , sempre procurando ser o melhor tem um carreirá pela frente meu primo nunca desistá de seus sonhos , ☼Futuro☼Colaboration☼ szsz

Cook : Esse cara é um parceiro que sempre não deixa eu ficar queto sempre faz eu dar risadá , sempre se esforçando aqui no forum , dando o máximo de seu suporte , Nunca desista primo, ☼Futuro☼Colaboration☼ , s2s2[

Rox : Rox_CL ? rsrsrs e n3guinhoO , sempre dando um ótimo suporte aqui no forum , alguem cria um tópico de dúvida eu vou la ver se sou o primeiro a estár vendo o tópico aí : 3 Membros vizualizando o tópico . Rox_ , Low , e o membro que criou o tópico , rsrs sempre respondendo primeiro parabéns , vai dura muito de membro não .-. , logo logo Rox_CL .

_Strongger : Curto muito as respóstas desse cara , a musica dele então nem se fala haha , Parabéns meu jovem . dá um belo suporte ao forum tem um grande fúturo pela frente , ☼Futuro☼Colaboration☼ , szsz

Spnight_ : Cara muito gente boa , sempre procurando ser o melhor aqui no fórum , Parabéns maninho , fás um belo trabalho aqui no fórum .

-ILove-Mu- : '' Vitoria '' , haha um cará brincalhão fás eu da risada sempre , sempre fazendo sucesso com suas Tipográfias haha , ( OBS : É só enviar MP para ele que ele fás a Tipografia que você quiser ) rsrsrs , zoa , Te considero muito irmão s2 .

-DohkO- : Baiano oshe rsrs , meu amigo dohko sempre se esforçando aqui no fórum , qualquer dúvida ele ta alí respondendo corretamente , cara você tem um ótimo fúturo pela frente nunca desista que um dia você ira realizar o seu sonho . Parabéns mano szsz .

STAFF :

Administração :

Administrador : Sempre nós trazendo novídades , dia após dia trazendo diversão ao nosso servidor . Parábens Bruno.

Game Masters

Eclipse_GM : Antes ele ficava todo dia Online fazendo Mata Mata , agorá não sei que aconteceu com o Vitor nem está ficando muito Online , mais mesmo assim mora no meu coração . Espero que nunca saia da Equipe s2 .

Lustro_GM : Todos os dias fazendo eventos grandes principalmente Mata Mata , prometeu e sempre cumpriu , parábens Leonardo espéro que sempre continue assim nós trezendo muita diversão com seus Eventos . s2s2

Vulcano_GM : Briguei muito com você , mais fico feliz que agente volto ao normal , gosto muito de você Fabio cara de Sardinha '-' , ksks s2s2 .

Lucacas_GM : Lucacas gaguinho lalá , rsrs . Entrou pouco tempo para equipe e está sempre entrando em nosso servidor fazendo evento e garantindo nossa diversão

Moderadores

Howrang_MD : How How sempre entrando no Game ajudando membros em trocas , garantindo nossa diversão com seus eventos *,* , gosto muito de você muleque FuturoGeêmíí s2s2 .

You_MD : Sempre ajudando o Lustragem nos Mata Mata , Sempre dando seu suporte aqui no fórum gosto muito de você meu jovem szsz .

iKnighT_MD : Não te vi muito online mais seu trabalho aqui no fórum e muito bom . Parabéns pelo seu cargo .

Colaboradores

Sorry_CL : Sorry_s2 , Sempre ajudando nós aqui no fórum vendo nosso trabalho . Colaborando com todos , Gosto muito de você cara . Parabéns pelo seu cargo s2s2 .

Cabu_CL : Cabuuuuu sz , Esse sempre deu um belo suporte ao fórum , vi ele desanímado não tava mais respondendo topicos mais hoje o sonho dele se realizou *-* , Parabéns Cabu você mereceu.

Cansei de escreve riri , Boa noite a todos s2 .

Featured Replies

hehe' "Erica" ^^ :thumbsup:
Atenciosamente, -ILove-Mu-
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Imagem
-

Bom amigo primeira mente muito obrigado fico muito contente de saber que meu trabalho esta sendo reconhecido estarei fazendo o maximo aqui no fórum para estar ajudando os players com duvidas etc. E parabéns aos demas elogiados espero que continuem assim.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Opaaaaaaaaaaaaa a maioria dos seus elogiados sempre dando o máximo de si aqui também no entanto valeeeeeo pelo elogio letttt ♥ sempre nois parabéns aos demaisssss.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.