Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve pessoal , irei criar meu primeiro elogio na minha nova conta , será um big de um elogio , então se preparem :

Suporte :

Rox_ : Bom esse ai é marca carimbada do MuAway , concerteza entrará para equipe , porém como dizem muitas vez o passado condena .
Heage : To bravo com você ajé ? Não quer me vender uma tipografia e uma foto pessoal lá .. , mais ao seu suporte não tem oquê discutir , concerteza é outro que entrará para STAFF pois mereçe demais.
Strongger_ : Fechamento ♥ , bom não tenho muito oquê falar de você , so tenho a dizer para você continuar ajudando , que você so tem a ganhar .
DoHkO : Provavelmente errei seu nome kk , nem pesquiseu porquê esse elogio vai ser longo , saiba que te admiro demais , você é seu suporte , so pesso que continue ajudando que também conquistará seu sonho .
Mickey_KB : Outro que ajuda demais , e com isso so tem a ganhar , espero te ver na equipe .
Crazy_mxm : Deu uma sumidinha em , porém é outro que ajuda e mereçe conquistar um cargo .
Spnight_ : Opa , esse ae não está a muito tempo no forum , porém se ficar ajudando desse jeito , conquistará os seus objetivos logo logo.

Designer :

_Aleex : Aleex tenho certeza que agora que os nossos aprendizes viraram designer , você terá sua oportunidade , você é um menino de ouro .
Lock : Mesma coisa do que o Aleex , provavelmente você conquistará seu objetivo dessa vez .
GENERAL-CV : Manda bem nos avatares e em sign também , é novo no forum porém tenho certeza que mais para frente conquistará algo aqui dentro .
Marcelo : Conheci ele a um dia , porém é uma pessoa de ouro e legal , não troca seu trabalho por intem nem nada , e manda muito bem em designer , se tivesse em nosso forum a mais tempo conseguiria virar aprendiz dessa vez , porém um dia você irá virar (Y) .
Gueron : Considero uns dos melhores kits do forum , meu vendendor favorito ♥ .

STAFF :

Sorry_CL : Coé Jader , vou pegar seu kit ainda , so o Gueron desocupar KKK , futuro MODERADOR.
Cabu_CL : Mereceu tal cargo , porém futuramente tem que ser CABULOSO nos eventos também em.
You_MD : Ótimas respostas nas reclamações e eventos TOPs , parabéns amigo.
Knight_MD : Nossa , um dia eu fui te pedir um favor , e você atendeu , nossa ai eu vi que você era uma pessoa de ouro , você so tem a ganhar amigo abraços.
Howrang_MD
: Uns dos cargos mais merecidos de todos , eventos mais do que TOPs , espero te ver de GM ainda.

Game Masters : : Não vou citar um por um , pois ficaria aqui até amanhã , todos ai merecem e espero ver algum de vocês junto com o Merlin de sub admnistrador , abraços amigos .

Mer_SubADM : Bom , não tenho muito oquê falar do Merlin , so tenho a dizer que admiro seu trabalho , pois não é qualquer um que aguenta todo dia alguém tentando te derrubar e também não é qualquer um que fica 24 horas respondendo tickets , como eu sempre digo , você é um exemplo de pessoa .

Pesso desculpa se errei alguma cor do cargo , também pesso desculpa se eu tive algum erro ortográfico , e quem não foi elogiado dessa vez eu pesso mil desculpas , porém minha cabeça é so uma para lembrar de todo mundo .

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
*------------* , po simplesmente obrigado pelo o seu elogio , saiba que assim só fico mais feliz e tentando realizar meu sonho , emfim , obrigado !
Atenciosamente : Spnigth_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
Imagem
Minha parada agora é Contato fera, estou deixando o design de lado um pouco rsrsrs. Obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais também elogiados :)
Parabéns aos membros citados !
Imagem

" Suas indiretas só mostram o quanto você se importa.
Já o meu silêncio, só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa " .
" Mr Catra "

Atenciosamente - Twister_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
## AAAAAAAAAAH NÉ BIEL SE SABE NÉEEEEE QUE É SEMPRE NOIS NO SKYPEEEE EU ACABO DE LOGAR NO SKYPE ELE JÁ ME DA UM TOQUE KKK SEMPRE SEMPRE NOIS (♥)
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
*-----------*
Nois mlq *-*
muito obrigado pelo elogio, e parabéns a todos elogiados.
ImagemImagem
Obrigado pivete por está mim elogiando e reconhecendo o meu trabalho e parabéns todos os demais.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.