July 12, 201015 yr comment_259592 Iawe galerah..Estou realizando meu 2º sorteio aqui no forum.. Premio: 2 Aneis ICE FULL + 15 ...Infelizmente não tenho o kit todo..so isso^^ Depois posto a SS do Premio! QuoteRegras: Minimo de participante:10 Maximo de participantes: quantos derem!!^^ Postem seu Nick no game E de um + a min! So isso e já estará concorrendo ao premio. QuoteResulatado: Irei fazer o sortei no dia 14/07/2010 as 19:00 É so isso ai galera!!vamos participar Awe!! Tenho o prazer em fazer a divesão de vcs!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 13, 201015 yr Author comment_264837 Galerah!..vcs tem ate amanha 14/07 as 18:55 para postarem seus nomes para poderem participar do sorteio..depois disse pegarei todos os nomes e darei o sorteio! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 13, 201015 yr comment_265321 Nick:ThE_KiLLer forum:THE_KILLER + cedido CHAR:ThE_KiLLer RESETES:SEI LA !!MAS JA DA PRA MATA NBS!!!^^ GUILD:GameHard GM:UM EMA AI!!!!!! MUAWAY MELHOR MU QUE JOGUEI ATE AGR E N VOU SAI DAKI!!!! Report
July 14, 201015 yr comment_265638 Kaiio_Rox ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 14, 201015 yr Author comment_268159 O evento foi um grande Sucesso..Foram 35 participantes.. Enfim ja fiz sorteio e abaixo segue o resultado. QuoteBiruta-xD wins!! Parabens!! Me envie uma Mp com o horario e o Local para a entrega do premio! Obg pela participação de todos e breve voltarei com mas EVENTOS valendo Itens Full's!!! Tenho o prazer em fazer a divesão de vcs! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
July 15, 201015 yr comment_269291 Evento finalizado com sucesso, tópico fechado. Atenciosamente, Enzinho. Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
Premio: 2 Aneis ICE FULL + 15
Depois posto a SS do Premio!
Minimo de participante:10
Maximo de participantes: quantos derem!!^^
Postem seu Nick no game
E de um + a min!
So isso e já estará concorrendo ao premio.
Irei fazer o sortei no dia 14/07/2010
as 19:00
É so isso ai galera!!vamos participar Awe!!
Tenho o prazer em fazer a divesão de vcs!!
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu