Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galerinha venho aqui para mais um elogio semanal, onde elogiarei os membros que na minha humilde opinião estão se destacando na área de contatos, bom vamos la.

Contatos.

Rox_: Vem já a algum tempo dando um suporte com uma qualidade indiscutível, sempre ai lutando pelo seu sonho que já está perto de se trona realidade, essa luta servirá pra lhe mostrar o valor da sua luta, nunca desista irmão.

-DohkO-: Coé Bahia, também está dando um suporte de exímia qualidade, só não desistir sempre olhar pra frente que tu chegará aonde merece parceiru.

Crazy_mxm: Coé Kokimoto Sushizero, não desiste não irmão, tu ainda chegará onde deseja, só persista no seu sonho e não perca o foco ajé?

-M3AwaY-: Murilo não pude deixar de perceber sua rápida evolução, agora sim está com um suporte de qualidade, só adquirir experiência que chegará ao cargo almejado.

Mickey_KB: Coé parcero, persista no meu sonho, foque nele que seu talento é nato, então não desista que já já estará aonde deseja e está fazendo por merece.

-Hidan: Fala patrão do xat, vem demonstrando uma qualidade muito boas em suas respostas, ótima português, rapidin chegará onde deseja.

Stronda_:Esse se adaptou a nosso fórum, pois na época em que ele ajudava as respostas tinham mais conteúdo, e percebo que se habituou rapidamente a nova regra, se continuar assim voltará para aonde deseja.

_Strongger: Está ai ajudando a todos com suas respostas, não desista que com certeza alcançará seus objetivos.

Injected_: No momento está se dedicando ao evento de DV, mais se não ganhar, irá voltar com gás total, em busca de seu objetivo, nunca desista Julio.

Strada_xD: Está com essa account nova mais já ajudava na antiga, e continua com seu belo suporte, continue assim que chegará onde deseja.

Heage: Já fez parte de nossa equipe, e agora deseja voltar, e está fazendo por merecer, continua com seu suporte ótimo e sempre ativo que em breve voltará a equipe.

Deidaro: Ia esquecendo de tu Hick, mais ta ai dando um suporte muito bom, continue nessa batida que tu chegará let, tamo junto.

Bom é isso galera, até o próximo elogio do Legend_.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

-

Parabéns aos mesmo eles vem fazendo um belo trabalho espero que continuem assim.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido aqui no fórum, parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns ao elogiados eles merecem vem fazendo um belo trabalho em nosso fórum.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Daleste_
MuAway.Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Muito obrigado por seu elogio , eu fico muito feliz pelo seu elogio, eu irei me aperfeiçoar ao fórum e dar um suporte cada vez melhor . .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
E nois Cirilo *-*
To vendo a sua novela nestante.
E nois sempre :)
obrigado pro reconhecer
ImagemImagem
Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em está sendo elogiado por você, isso mostra que meu trabalho está evoluindo cada dia que passa e claro sempre mantendo o meu foco em meu objetivo, muito obrigado mesmo, você também é um ótimo membro.
E aos demais, todos estão de parabéns.
Muito obrigado Ledegend_ pelo elogio, e meus parabéns aos demais, continuem assim :)
### Olha só quem tá me elogiando hahá , opa opa mano valeu mesmo estou lutando por meus objetivos e um dia estarei aonde eu quero ♥ valeu.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Parabens aos elogiados, pois todos citados vem fazendo um trabalho excelente em nosso forum, enfim tomará que todos cheguem aos seus objetivos basta ter fé, concordo com o elogio.
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Strada_xD: Está com essa account nova mais já ajudava na antiga, e continua com seu belo suporte, continue assim que chegará onde deseja.

Opa , muito obrigado por lembrar de mim amigo , fiquei muito feliz de receber um elogio de um player dedicado igual a você , so tenho a agradecer , com esse elogio faturou minha reputação , no mais é isso tenha uma boa noite.
Imagem
Imagem
Obrigado pivete por está reconhecendo o meu suporte e parabéns todos os demais.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.