June 14, 201213 yr comment_2538504 cara nao entendi esse evento oque eu tenho que faser com os codigos??Ex:SKnq8JRjufvBHN9817 como ficaria esse codigo certo?? Obs:esse codigo e da 2 ta Atenciosamente GreenWichi MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 14, 201213 yr comment_2538523 - Os códigos serão postados aleatoriamente,ou seja os códigos certamente não terão sentido ou algo do tipo e sim será tudo misturado e embaralhado para dificultar ainda mais os players de pegarem o mesmo,no entanto esse código será postado como o exemplo que você citou,após isso basta copiar o mesmo e enviar para o e-mail contido no tópico do evento juntamente ao nome da rede social no qual o código foi postado e também o login ou nick de sua conta pessoal. Report
June 14, 201213 yr comment_2538524 O membro Mickey_KB respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 14, 201213 yr comment_2538525 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão!