Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente á placa de video.

pessoal formatei meu pc ontem so que fiquei sem o meu driver de video e quado vou procurar o nome da placa mãe no "EVERESTY" DIZ QUE O NOME DA PLACA MÃE E DESCONHECIDO AGORA O QUE FAZER MEU PC NÃO TEM PLACA DE VIDEO MAIS SEMPRE PEGOU O MUAWAY NA RESOLUÇÃO MAXIMA O QUE FAZER ??????????
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

É difícil, pois para o muaway rodar no mínimo tem que ter uma placa de vídeo nem que seja daquelas mais baratas ou seja antiguinhas, porém como você disse sempre seu game rodou em um resolução alterada, o aconselhável é que você compre uma placa de vídeo sendo assim irá amenizar todos os problemas no qual afetam sua jogabilidade.
  • Author

Ver postRox_, em 14 June 2012 - 09:59 AM, disse:

É difícil, pois para o muaway rodar no mínimo tem que ter uma placa de vídeo nem que seja daquelas mais baratas ou seja antiguinhas, porém como você disse sempre seu game rodou em um resolução alterada, o aconselhável é que você compre uma placa de vídeo sendo assim irá amenizar todos os problemas no qual afetam sua jogabilidade.

NAO MANOW NUNCA TIVE UM PROBLEMA DESSE EU SO QUERO SABER SE TEM OUTRO JEITO DE EU DESCOBRIR O NOME DA MINHA PLACA MÃE MAIS AKI SEMPRE PEGOU MUAWAY NA RESOLUÇÃO MAXIMA E MUITO BEM
Imagem
Imagem

Imagem
Olá, bom dia.

Então jogador lucas, discordo com á resposta mencionada á cima, jogar Muaway seja nele qualquer resolução sem placa de vídeo é extremamente possível, inclusive eu no meu computador ultilizo e jogo tranquilamente em questão de gráfico fica tudo perfeito ..

Alguns pontos que á placa de vídeo concerteza pode melhorar no jogo é o lag, quando vários jogadores ficam em um mesmo local, por exemplo em mapas de negóciações mesmo por exemplo isso acontece constantemente ... Mais afim de resolver seu problema, gostaria de saber qual foi o driver que faltou? porque se puder ainda pode recorrer ao técnico que formatou seu computador e exigir á ele heabilitação e instalação do driver no computador, concerteza ele tem nos dados dele.

Quando um ténico for formatar seu computador preste atenção, se o drivers estão todos instalados, dipostivo de som, tudo isso depois vai sentir na pele como agora.
Qualquer coisa á gente pode resolver por, (MP) me envie informando os dados da sua placa de vídeo.

Edit: O jogador já tentou entrar em contato comigo, e estamos em busca de soluções, possivelmente uma solução mais acessivél seria mudar o sistema como já recomendei, agora só aguardar os votos finais dele no tópico.
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Seu computador não tem placa de video , mas tem uma memoria de 32 megas de video pois todos os computadores vem com 32 mb de video já na memória , pelo motivo se não tivesse á resolução da tela ficaria horrivel , mas para voçê instalar esse drive é necessario ter o CD BOOT de seu computador ou até mesmo entrando no site de seu processador e baixando o driver de video , pois não tem nadar á ver com placa mãe.

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente: Farow_
Já que aconteceu esse tipo de problema como você mesmo falou o Muaway roda no seu computador ate na resolução máxima então tente loga no servidor na minima resolução provavelmente irá roda normal so fazer o teste e ver.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.