June 14, 201213 yr comment_2539551 Alguem poderia me mandar umas boas styles para o tema do aiacos pois eu esqueci que no pack que eu estou usabdi não tem nenhuma da cor Roxa tipo essa da armadura dele.Quem puder hospedar umas boas styles para o tema vou ficar muito grato. Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
June 14, 201213 yr comment_2539580 Segue o pack de nosso Aprendiz Hokage , que contem varias styles inclusive na cor roxa como solicitada por você . Download : http://www.4shared.com/file/qUe1d-2k/HokageStylePackage.html Report
June 14, 201213 yr comment_2539593 Como já mandaram styles, vou mandar uma dica. Alguns styles podem ter a sua cor alterada. Você clica com o botão direito na layer que contem o style no qual você quer trocar a cor e vai em Blending Options. Vai abrir uma caixa de diálogo e no lado esquerdo há a opção "Color Overlay" é só mudar a cor de lá. Lembrando que não funciona com todos os styles, mas boa parte deles. Pride of London Report
June 14, 201213 yr comment_2539683 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos