June 14, 201213 yr comment_2539877 Bom, Sei que não ah regras no Fórum de Editar Post's e talz, Mais tbm sei que Não é Bom Editar !! Minha Dúvida é : Se eu Resonder um Tópico ai Depois eu Editar para Colocar um LINK, Alguma Palavra a Mais Isso Daria Punição? Report
June 14, 201213 yr comment_2539889 Não há nenhum tipo de opção, a ferramente editar serve para você adicionar informações para complementar sua resposta deixando ela explicativa para o autor do tópico, é claro que você não deve abusar, escreve calmamente sem qualquer tipo de pressa e não se preocupe em postar primeiro, poste sómente se tiver certeza e poste a sua resposta completa, vale lembrar que caso você edit é aconselhável que você marque a opção " Este post foi editador por " e informar o motivo da edição. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 14, 201213 yr comment_2540112 O membro Vegetto_- respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 14, 201213 yr comment_2540113 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha Dúvida é :
Se eu Resonder um Tópico ai Depois eu Editar para Colocar um LINK, Alguma Palavra a Mais Isso Daria Punição?