June 14, 201213 yr comment_2540244 tem alguma tutorial criando foto pessola assim, me mandem a style tbm vlwwwwwwwwww (da tipografia transparente) Edited June 14, 201213 yr by ThePunk-BR Report
June 14, 201213 yr comment_2540250 Eu não possuo exatamente um tutorial a respeito de como criar uma foto pessoal dessa maneira, porem eu estarei criando jájá ensinando a fazer uma foto pessoal nesse mesmo estilo. Mais tarde estarei postando, então fique de olho nos meus tutorias ... Porem posso responder sua dúvida a respeito da style. Para você fazer ela é muito simples ! Basta você pegar a layer da tipografia, é abaixar o Fill, para 0% é colocar um outer glow preto, é pronto tera esse mesmo efeito que essa ai. Hospedei uma print : desativada; Report
June 15, 201213 yr comment_2540596 Tutorial fazendo o efeito da letra piscando http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269194-tutorial-efeito-piscando// LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 15, 201213 yr comment_2540598 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
me mandem a style tbm vlwwwwwwwwww (da tipografia transparente)
Edited by ThePunk-BR