June 14, 201213 yr comment_2540290 - Minha dúvida é a seguinte: Faz umas duas semanas fui comprar a New Asa , e o mesmo veio S/R , Me disseram que a opção estava desabilitada . Gostaria de saber se a Opção Ainda esta Desabilitada ?' para mim comprar uma Report
June 14, 201213 yr comment_2540300 A opção que faz a asa level 3 ( Wings of blade ) vir com o opcional de recuperação de vida +7 está habilitada , basta voce deixar a opção ( Sem função ) marcada quando for comprá-la , para que a mesma venha com determinada opção. Report
June 15, 201213 yr comment_2540354 O membro Deidaro respondeu sua dúvida corretamente. Obs:Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 15, 201213 yr comment_2540355 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Faz umas duas semanas fui comprar a New Asa , e o mesmo veio S/R , Me disseram que a opção estava desabilitada .
Gostaria de saber se a Opção Ainda esta Desabilitada ?' para mim comprar uma