June 15, 201213 yr comment_2540604 Não sei porque aconteceu isso, mas meu site aqui bugou. Eu ja fechei a página e abri outra e continua assim. Eu já atualizei e continua assim. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
June 15, 201213 yr comment_2540645 Olá, boa noite! Sim jogador, o nosso referente web-site está com alguns problemas ao logar conta no sistema, porém não é um bug exclusivo e nem particular de ninguém, o web-site realmente está com esse pequeno defeito, á Administração já tem ciência e já está providenciando as possíveis soluções para normalizar o quanto antes. Enfim.. Procure navegar em nosso fórum o quanto isso, que qualquer novidade que seja implantada ou correção, concerteza será postado pela Equipe. Atenciosamente, Binho_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 15, 201213 yr comment_2540756 O membro Binho_ respondeu sua dúvida corretamente. Obs:Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 15, 201213 yr comment_2540757 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente, Trust_
Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil).