June 15, 201213 yr comment_2541132 Nesse Tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/ eu queria saber oque é Dinorant ? Report
June 15, 201213 yr comment_2541169 Dinorant era um pet onde vendia no bar de lorencia mais especificadamente na famosa garçonete (lumem) onde o mesmo tinha à devida função que o pet Unilia obtêm, sendo assim esse tal pet Dinorant não é mais existente em nosso servidor pois à administração removeu à venda do mesmo e eliminou toda e qualquer possível chance de drop do tal pet, sendo assim fica impossível você consegui-lo seja por meio de drop, compra ou até criação na máquina de nosso game à famosa Chaos machine. O tal item foi retirado de nosso servidor por motivos justos, onde o pet estava ocasionando certos transtornos para os player's e também para à administração onde em eventos do gênero tipo Mata-Mata alguns espertinhos utilizavam o pet para à realização de grandes bug's e claro facilitando na hora do duelo ou seja dando mais vantagem para ele, sendo assim o mesmo teve que ser removido para que evitas-se mais transtornos do que já vinha apresentando, não sabemos quando o mesmo irá voltar à ativa, porém pode ter certeza de que quando o bug for sanado ele irá ser retornado ao nosso servidor, no mais, somente aguarde. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 15, 201213 yr comment_2541287 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 15, 201213 yr comment_2541291 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu queria saber oque é Dinorant ?