June 15, 201213 yr comment_2541431 E aew galera tudo bom ? O meu problema é que eu dei um palpite sem querer cliquei em cima e depois vi meu palpite ja tinha sido dado. Tem como cancela-lo ? Equipe MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 15, 201213 yr comment_2541432 Infelizmente não é possível o cancelamento do mesmo após o confirmamento. Atenciosamente: Mx-Killer- MuAway - Projetando e construindo sua diversão. Presentinho que eu fiz pra um amigo que tinha me pedido faz tempo. Report
June 15, 201213 yr comment_2541485 O membro Mx-Killer- respondeu sua dúvida corretamente. Obs:Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 15, 201213 yr comment_2541486 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O meu problema é que eu dei um palpite sem querer cliquei em cima e depois vi meu palpite ja tinha sido dado. Tem como cancela-lo ?