June 15, 201213 yr comment_2541729 Pessoal, eu queria saber do leilão pois estou tentando clicar no mesmo e ele não está abrindo para min dar o meu palpite, mas tipo eu vi que muitas pessoas já votaram ... Ai eu queria saber se começa é 4 horas da tarde, ou está com erro ? Agradeço a ajuda... N4RUTO_xD Report
June 15, 201213 yr comment_2541735 O mesmo já começou, e está funcionando normalmente. Tente trocar seu navegador para ver se o problema é sanado. Siga o tutorial abaixo e veja como participar de um bolão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/44761-eventos-do-site-conheca-e-aprenda-a-participar/ DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
June 15, 201213 yr comment_2542083 O membro NovoAvast respondeu corretamente! Observação: Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Sorry_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 15, 201213 yr comment_2542091 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ai eu queria saber se começa é 4 horas da tarde, ou está com erro ?
Agradeço a ajuda...