June 15, 201213 yr comment_2541798 PESSOAL EU KERIA SABE O SEGUINTE! MEU PHOTO SHOP EU INSTALO AS STYLES E QDO EU ENTRO NELE NOVAMENTE ESTÃO TODAS DELETADAS ;/ OQ EU FASSO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA ? Atenciosamente: Dany Muaway: Projetando E Construindo sua Diverção Report
June 15, 201213 yr comment_2541828 Este erro é básico quando o seu photoshop não fecha normalmente , geralmente ele para de funcionar , e acontece isso ai sempre tem que re-instalar , veja o tutorial abaixo de como re-instalar corretamente e feche seu photoshop corretamente no x após fechar todos os aquivos abertos que ficará normal ! Como instalar styles no Photoshop Report
June 15, 201213 yr comment_2541876 Bom antes de você sair , salve novamente suas styles no computador para que fique computado Que você vai usar aquelas styles . Isso acontece mais em Photoshops Portables. É so instalar e depois salvar. Atenciosamente - Eu Report
June 15, 201213 yr comment_2542457 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
MEU PHOTO SHOP EU INSTALO AS STYLES E QDO EU ENTRO NELE NOVAMENTE ESTÃO TODAS DELETADAS ;/
OQ EU FASSO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA ?