Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galerinha , tudo beleza? (:

Hoje venho aqui elogiar alguns membros , que na minha opinião , é os que tem mas se destacados de um tempo pra cá. Siga abaixo ;)

E L O G I O

Rox_ - Ainda não sei o motivo de ele não ter virado Colaborador ainda . É um dos que mais da suporte no Fórum . Continue assim ,que logo logo , Rox_CL ;))

-

Low - AAAAAAAAAAAAAAAAAAH , esse daqui é esforçado . Espero que um dia consiga conquistar seus objetivos . Parabéns ;PP

-

-DhokO- - Baihano ^^ , ótimo membro aqui no Fórum também , logo logo você entra pra Equipe Luan :P

-

Cook - AFF , esse é nob , só apanha in game , mas é expert aqui no fórum , tem ótimo potêncial . Parabéns .

-

_Strongger - Só anda com música rocsii , é um dos mais esforçados . Parabéns :PP

-

Heage - Logo Logo volta para a Equipe . Está dando um suporte incrível no Fórum .

-

NovoAvast - Chegou do nada e já fez a diferença . Ótimo potencial , tanto no Fórum , quando no Game . Parabéns , nunca desista ><

-

-Hidan - Também vem dando um bom suporte no Fórum , apesar de estar um pouco ausente , mas é um ótimo candidato .

-

E Também queria elogiar todos os membros da Equipe , pois todos vem fazendo um ótimo trabalho para o [MU]AwaY

Gostou ? dê um (+) ( não obrigatório ) :coolio:

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio... infelizmente estou em semana de provas e preciso de ótimas notas para me garantir pro próximo trimestre, mas semana que vem estou de volta, aguardem-me, please. Parabéns aos demais elogiados!
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)

Imagem
-

Bom amigo primeiramente fico feliz de saber que meu trabalho esta sendo reconhecido e também fico muito contente de ganha um elogio de sua pessoa pois o mesmo também se esforça muito aqui em nosso fórum. E parabéns aos de mais elogiado espero que continuem assim.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Obrigado pelo elogio Book, fico feliz em ver que meu trabalho foi reconhecido por você, buscarei melhorar cada dia mais. Parabéns aos demais.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Muito obrigado meu amigo , fico feliz por tárem reconhecendo meu trabalho aqui no fórum . Espero que não só você mais que muitos estejam reconhecendo meu trabalho . Parabens aos demais elogiados que também fazem um belo trabalho aqui no fórum . Já reputei :) .
Parabéns a todos que foram citados, eu mesmo não os conheço, mais creio que para serem elogiados devem estar fazendo um ótimo trabalho aqui.

Muito obrigado Book pelo elogio, e meus parabéns aos demais, continuem assim :thumbsup:
Parabes aos elogiados.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
@ Opa broow , gosto muito de receber elogios aqui no fórum isso como sempre digo me motiva a correr mas atraz do meus objetivos pois sei que com com fé vou conseguir , mesmo assim parabéns aos demais elogiados valeu brow.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Énós Grege, muito obrigado por você está mim elogiando e reconhecendo o meu trabalho e parabéns á todos os demais que se destacaram em seu elogio.
Imagem
Elogio mencionado
Tópico fechado
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.