June 15, 201213 yr comment_2542261 Bom fui ao site para deixar minha sword [f]+15 porém as imagens estão aparecendo assim : Spoiler A pergunta é sera que posso fazer assim mesmo ?? By : -FeniX-TM MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao Atenciosamente: -FeniX-TM Report
June 15, 201213 yr comment_2542380 A visualização de slots não preenchidos por seus respectivos itens não demonstra qualquer interferência no momento de você upar o level do seu item os slots que estão consumindo apenas 1 de seu inventário provavelmente creio eu que seja as creations e jóias derivadas, á sword que está utilizando é a que deseja upar o level, de preferência sempre deixe espaço no seu inventário para quando á combinação for finalizada, haja volume de espaço suficiente para á sword ser inserida no inventário, esta invisibilidade que ocorre já houve em edições anteriores do web chaos machine mas nada que possa influênciar no resultado da combinação você poderá efetua-la com êxito que você não sofrerá com qualquer bug ou algo do genêro, esta repercução parcial pode ser re-estabelecida ao decorrer do tempo, mas no momento o web chaos machine se encontra disponivél. Atenciosamente, Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 15, 201213 yr comment_2542381 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
porém as imagens estão aparecendo assim :
A pergunta é sera que posso fazer assim mesmo ??
Atenciosamente: -FeniX-TM