Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galerinha venho aqui hoje para elogiar alguns membros em destaque de nosso forum na área de contatos,vamos la .

Contatos.

Rox_:Francisco vem a muito tempo ajudando todos em nosso forum com ótimas respostas e um belo suporte na área de contato,mantenha fé que um dia você chega la let enois.

-DohkO-:Luan meu melhor dando um suporte de alta qualidade em nosso forum ,não desiti mano um dia tu chega la creio nisso força.

Mickey_KB:Ahh mano tu e rocis sempre ae em nosso forum as veses um pouco ausente de nosso forum,mas quando está online para suporte ninguem segura suporte muito bom enois ricky.

Stronda_:Emerson nada a diser desse cara com um suporte ótimo ,estava um pouco ausente mas voltou a ativa com sua conta novamente dando um belo suporte,emerson força let você consegui volta.

Injected_:Julio está um pouco ausente tentando pegar sua vaga pelo evento de divulgação mas esse mlq e rocis de mas respostas ótimas em nosso forum ,let nunca desista de seu sonho,pois ele está perto de se realizar.

Heage: Heage ja fez parte de nossa equipe e agora está tentando volta com um belo suporte heage desisti não let você tem potencial para voltar a nossa equipe.

Deidaro: Deidaro membro com suporte ótimo dando um belo suporte me nosso forum,let continua assim que tu chega lá enois.

Crazy_mxm:Moises tambem outro que gosto muito de ver o suporte dele está preste a consegui o seu sonho,não desita moises tu tem potencial cara.

Legend_: Belo suporte que o mesmo tem ajudando muitos players com suas respostas então let oque tenho para te falar e falar para todos aqui que não deixe de perde o foco e nunca desista.

Vegetto_:Voltou agora e tem potencial para voltar um dia para nossa equipe mano você tem um execlent suporte em nosso forum não desista nunca let você consegui chegar la novamente.

E tambem um elogio para meu desginer -CeBoLiToS melhor :xmas_biggrin: .

Então e isso galera até o meu proximo elogio semanal.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados, enfim vem fazendo um bom trabalho no forum, esforçados em busca de um objetivo respostas super boas de acordo com as regras, estão fazendo a diferencia em nosso forum.
Anteciosamente-TeexugoO
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Parabéns a todos os elogiados, se tiveram elogios é porque vem fazendo um ótimo trabalho .
DESATIVADO.
Muito obrigado pelo elogio, estou a cada dia me dedicando mais para que possa retornar ao cargo de colaborador, parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio manin,fico super feliz em saber que meu suporte está sendo reconhecido pelos demais membros,isso é um sinônimo que me da mais forças para nunca desistir dos meus objetivos,emfim muito obrigado pelo elogio,e só para lembrar,fiquei ausente durante 5 dias pois estava tendo rodeio aqui em minha cidade porém o mesmo já foi finalizado.
Parabéns á todos elogiados ,realmente vem mostrando um grande potençial ,espero que um dia esteja nesta lista por isso eu estou batalhando cada vez mais.

~ Deidaro : Deidaro membro com suporte ótimo dando um belo suporte me nosso forum,let continua assim que tu chega lá enois.

Obrigado pelo elogio , estou muito grato em ter meu nick mencionado em seu elogio relatando que o mesmo está efisciênte , pode deixar que eu continuarei assim , procurarei evoluir mais e mais até conseguir alcançar meu objetivo , parabéns aos demais elogiados , espero que permaneçam á ser ótimos membros como são hoje.
É tóis ♪ ♫ :cowboy:
Imagem
Imagem
Muito obrigado de coração Douguinha, sei que já passei por várias situações e você e meus outros amigos de verdades sempre mim deram apoio e não irei desiste não pivete e obrigado novamente por está reconhecendo o meu suporte de alta qualidade e parabéns á todos os membros que se destacaram em seu 1° elogio.
Imagem
-
Obrigado pelo elogio Holksário ^^, muito ver que meu trabalho está sendo reconhecido, ainda mais por um membro como você que está efetuando um suporte de muita qualidade, com certeza iremos alcançar nossos objetivos, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Elogio mencionado
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.