June 16, 201213 yr comment_2544186 - Bom, galera venho nesse tópico tirar uma dúvida e fazer um pedido, alguém poderia postar o link do tópico que nossa Equipe, fez para facilitar a troca de senha e ser bonificado? eu já troquei mais quero trocar da minha outra acc! - Report
June 16, 201213 yr comment_2544234 Bom aqui está o solicitado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/266371-noticia-voce-ja-mudou-sua-senha-quer-ganhar-10-goldsways/ Vale lembrar que esse evento ja foi finalizado de mudar a senha e ganhar como bonificação de 10 GoldsAway's se você está querendo mudar a sua senha para ganhar a bonificação você não irá ganhar pelo fato de que nosso administrador deu até um dia para que alguns players muda-se suas senhas para manter em segurançã então você mudando não irá ganhar os 10 goldsaway's de bonificação,enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 16, 201213 yr comment_2544799 O membro Holzk respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 16, 201213 yr comment_2544802 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Bom, galera venho nesse tópico tirar uma dúvida e fazer um pedido, alguém poderia postar o link do tópico que nossa Equipe, fez para facilitar a troca de senha e ser bonificado? eu já troquei mais quero trocar da minha outra acc!