July 12, 201015 yr comment_260739 Tava querendo parar de joga más graça a animação do pessoal em tarkan5 Vou continuar mais um pouco Más vamos ao evento Evento comum com 8 BKs valendo: (Super Edição de Paint photoshop) Só postar o Nick ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 12, 201015 yr Author comment_260745 BLaDe, em 12 July 2010 - 01:31 PM, disse:BLaDe posso ser ajudante? Claro meu amigo ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 12, 201015 yr comment_260752 CoLoM_7 Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 12, 201015 yr comment_260761 asnordcuz Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
July 12, 201015 yr Author comment_260766 Feecho Fechooo ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 12, 201015 yr comment_260789 vou ser ajudante blz??!! victor449 EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
July 12, 201015 yr Author comment_260914 Devido a demora alguns ficaram de fora! Concluido com sucesso e Pago: ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
July 12, 201015 yr comment_260928 Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Más vamos ao evento
Evento comum com 8 BKs valendo:
(Super Edição de
Paintphotoshop)Só postar o Nick
Não fique se matando tentando todas as outras chaves.
Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
--> Pete Townshend <--