Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Olá pessoal, hoje eu decidi criar o meu elogio, para elogiar(avá) os membros destaque né, então quero dizer que quando você é elogiado, não é apenas você dizer: Obrigado pelo elogio e dar um +. Não, não é isso, nós criamos elogios sinceros, então queremos palavras sinceras, kkk, então, vamos ao elogio de hoje:

~ Área Contato ~

Rox_: #Fato, ele está em todos os elogios, sempre em primeiro, todos dizem que é o próximo CL, é mesmo, pode crer que logo logo será, então eu te desejo mais forças e muito fé para que você conquiste logo está vaga tão sonhada por muitos, mais poucos conseguem.

NovoAvast: O que falar deste? Nosso ex GM, muito legal, simpático, bacana, voltando à ajudar querendo ingressar na equipe novamente, muito legal às suas atitudes. Boa sorte, ♥.

Strada_xP: U.u Strondinha_ fodalhão ajuda muito também, esperamos mesmo que você possa realizar os seus sonhos. Você é legal cara. ♥

Stronda_-: O.o Mito, já foi CL, saiu não sei porquê, mas está aí na luta novamente, então, lhe desejamos sorte novamente e fé.!

Holzk: Não é porquê você vai receber só duas linhas de elogio que eu não gosto de você, gosto sim, boa sorte aí na sua caminhada. Vlw let.

Histek_: Cara, olha os nicks dos muleques, kkk, isso não importa, o que importa é o Suporte deles, então, o seu é muito bom, e é isso o que o Admin quer, fé aí mano. ♥

Mickey_KB: O.o Mitããão!! Esse não falo quase nada, só digo 9 palavras: Bom, bom, bom e Sua namorada é gostosa, kkkkkkkkkkkk. Fé !

Dreamy: '-' Geo, ♥ colabora muito, muito simpática, há, geral sabe o que ela é e é por isso que ela tem muitos amigos, então obrigado por existir e animar o fórum, que só tem homem, D: D: !

Klosh_: Mais um membro foda que ajuda muito, logo irá estar na Guild STAFF, fazendo vários eventinhos e ajudando aos demais. ♥

Deidaro: Malz esqueci de você, mas puis, você está se destacando muito let, bela ortografia, sou seu fazão, valeu por tudo em que me ajudou. ♥

-DohkO-: Olha, não é porquê você é o último da lista porquê não te considero, errado, te considero sim, você é muito gente boa, e te desejo muito foco, força e fé. Você tem talento e futuro, pode crer. ♥♥

~ Designer ~

FAKE-SHOW: Somente este cara, espero que continuem fazendo presente pra mim kkk, e você tem um bom potencial cara, espero velo na equipe de DS, se eu te falar que te amo muito, vai ser muito viadagem, então eu digo somente: Te amo '-'

~ Staff ~

Eclipse_GM: Mito Mito Mito Mito Mito Mito Mito Mito. Geral te ama, você merece ser Sub já pelo trabalho realizado aqui, então só isso '-'. Te amo ♥

Lustro_GM: Leózin doidão u.u, boa sorte daqui para frente, porquê tem mais um cargo para você adquirir, que é o Sub, e você tem capacidade para conquistá-lo, fé. ♥

Mer_SubADM: Te amo tiozin, valeu por tudo o que você proporcionou aqui para nós, geral te ama também. Boa sorte para você.

Admin: Bruno sempre inovando aqui no server, e sempre com novos eventos alegrando sempre, então desejo que Deus lhe abençoe meu irmão. ♥

U.u este foi meu elogio, espero que gostem, fui galerinha ♥♥

Edited by Vinih_

Atenciosamente; Vinih_

MuAwaY - Projetando e Construindo à sua Diversão!

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Parabéns á todos os elogiados .

Mickey_KB: O.o Mitããão!! Esse não falo quase nada, só digo 9 palavras: Bom, bom, bom e Sua namorada é gostosa, kkkkkkkkkkkk. Fé !

KKKKKKKKKKKKKKKK, Tenho nada haver com isso :angel:
DESATIVADO.
-
kkkkkk valeu manin,muito obrigado pelo elogio,fiquei feliz em saber que estou tendo meu suporte reconhecido mediante os demais players,fico super feliz mesmo,ááá,e só pra lembrar que minha namorada é só minha (oks) ksks.
- Parabéns aos Elogiados.
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante está sabendo que meu trabalho vem sendo reconhecido, isso mostra que estou fazendo por merecer, com isso me dá mais ânimo e forças para continuar em busca de meus objetivos, muito obrigado mesmo.
E aos demais, todos estão de parabéns.
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz ao ver que estou sendo reconhecido novamente, estarei buscando melhorar cada vez mais para alcançar meu objetivo novamente. Obrigado. Parabéns aos demais.

[]'s
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem

Strada_xP: U.u Strondinha_ fodalhão ajuda muito também, esperamos mesmo que você possa realizar os seus sonhos. Você é legal cara. ♥

Opa , muito obrigado pelo elogio isso so motiva eu e os elogiados a continuar batalhando , e também obrigado por me chamar de legal até mesmo sem me conheçer , isso foi muito legal da sua parte muito legal mesmo viu ? E saiba que você não fica atrás da gente não , também vem dando um suporte legal e também ja ia me esquecendo de parabenizar aos demais elogiados.
'' Não existe derrota , para quem nasceu para vencer . ''
Imagem
Imagem

Holzk: Não é porquê você vai receber só duas linhas de elogio que eu não gosto de você, gosto sim, boa sorte aí na sua caminhada. Vlw let.

Muito obrigado pelo seu elogio ,isso so me dar forças para continua e parabéns aos demais.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Dreamy: '-' Geo, ♥ colabora muito, muito simpática, há, geral sabe o que ela é e é por isso que ela tem muitos amigos, então obrigado por existir e animar o fórum, que só tem homem, D: D: !

UAHUAHAUHAUHAUHA, obrigada =)
nem tenho tantos amigos assim u_u UHAUAHUAHAUHUAHA. Essa parte do fórum só ter homem é verdade, bom para nós mulheres UHAUAHUAHA a minoria ;/ '
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vish Mano a Moral desses mlk ai Ta muito Alta eles Ta AraZAndo Parabens ah Eles!
Atenciosamente Cranium
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.