Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com um lag constante em minha maquina.

Bom meu Pc tem uma Configuraçao fraca

1 gb RAM HD de 160 ..proecessador de 1,6 GHZ sem placa d video ..o mu fica normal so no meio de muitas pesssoas Da Lag..poren o problema é esse

Tenho um Nootebook Samsung de 2 GB ram... 320 HD... processador de 2,0 Ghz .e dev ter placa de video..pois jogo Point Blank nele

SO que o MuAwaY rodando No Notebook fica com muito Lag.. e Roda jogos que no PC nao Roda

Point Blank no PC nao roda e no not roda..

OQ Sera que tem com o Noote Book pois ele é novo.. sera que é o Windowns 7 ?.. pq o PC é XP
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente atualizar os drives da sua placa de vídeo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/

se isso não funcionar tente mudar para o XP, pois com o seven tava dando muito lag. Tente mudar para o XP.
Atenciosamente: Mx-Killer-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Presentinho que eu fiz pra um amigo que tinha me pedido faz tempo.

Imagem
-
Talvez o motivo do servidor estar travando em seu note book é que o mesmo esteja com os devidos drivers de vídeo desatualizado,pois muitos deles (como o meu) que é novo,vem sem atualização alguma nos drivers de vídeo,no entanto deixarei o tutorial abaixo para você poder atualizar seus drivers e verificar se o lag será sanado

[Tutorial] Atualizando seu driver de vídeo no windows 7
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
O Pc roda com leg pelo fato de que ele não possui placa de video,e placa de video é muito importante em um computador,seu sistema operacional não interfere em nada,apenas se for linux que não roda jogos,somente em empresas,emfim mas o seu not book,tem todas as qualidades que um nootbook ou computador,pode ter para rodar jogos normalmente,o que aconteçe as vezes é que você decha seus drives mal atualizados,emfim atualize que os resultados irão vir,emfim.
Faça uma atualização nos driver's da placa de video e no Direct-X dele para ver se vai ter algum efeito , o motivo dele estar com este problema de leg quando fica próximo á muitos jogadores é este.
[ Tutorial ] Atualizando os drivers de sua placa de video :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

[ Tutorial ] Veja como atualizar seu Direct-X :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/160414-tutorial-atualizando-o-direct-x/

• Lembrando que o Problema também pode estar em sua conexão , se sua internet não for tão forte no notebook quanto no seu computador , quando voce fica em meio á uma multidão ela provoca leg.

• Outro coisa que pode ser também , você não tem certeza se seu notebook tem placa de video , caso ele não tenha , continuará com este problema de leg quando voce fica em um local com muito jogador , para que isto seja snado voce terá que colocar uma placa de video ( caso ele não tenha ).
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.