June 16, 201213 yr comment_2546529 Meu Photoshop ficou assim . Como deixa a imagem normal ? Como deixar a imagem aqui dentro, só ficam as camdas sem iamgem . Antes era normal, mas quando abri agora estava assim, tem como deixar normal ? Report
June 16, 201213 yr comment_2546542 Para deixar a janela "Animation" "normal" basta clicar naqueles 3 quadradinhos no canto inferior direito. @Edit: Desculpa eu não vi a segunda imagem. Basta clicar em "usar caixa de diálogo do SO (sistema operacional)". Esse botão se encontra no canto inferiror esquerdo Edited June 16, 201213 yr by Holly_ Pride of London Report
June 16, 201213 yr comment_2546549 A parte salvar como é assim mesmo no photoshop cs3 , não vi nenhum erro , mas na parte dos frames , clica no botao direito inferior , como na imagem abaixo pintado de vermelho Se vocÊ relaciona as iamgens com abrir o gif , vá em File :> import > Video frame to layers , e digite um ** na janela que aparecer e dê open , a janela irá aparecer novamente ai procure seu gif . Report
June 16, 201213 yr comment_2546578 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Antes era normal, mas quando abri agora estava assim, tem como deixar normal ?