Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom queria saber Porq eu nao ganhei Vip Gold e tods do meu msn qe joga [MU]MuAwaY Disserão qe estao dando mr's pq ganharao vip gold do Admin, eu entao fui no Site loguei e nao Recebi os dias Vip Gold ! ;s

E Queria saber se nessa maratona não tem o evento do players que ficar mais tempo on no dia ganha o pacote de 1.000 mil Golds/GoldsWay's/JcPoint! ;/

E Queria saber tambn sobre os 2 ultimo Evento dessa maratona de Pacotes qe nao entendi ;/

Floow Abraçss (yy'

Featured Replies

No dia 09 de junho, houve o evento quebra de record onde o administrador dependendo da quantidade de player's online no total em nosso servidor ele estaria creditando uma devida bonificação por este processo ou seja cada quantia de player's online tinha uma diferente bonificação, era por etapa, essas etapas erão constituidas por 5 ou seja cada etapa diferente era uma bonificação diferente, sendo assim nós player's conseguimos atingir à etapa 3 onde à bonificação consistia em 20 GoldsWays + 40 Golds + 20 dias de Vip Gold para quem ficas-se online entre ás 15:50 e 14:05, se você não ficou online dentro deste tempo solicitado pela à administração você não foi bonificado, certamente você não seguiu o critério do evento e fico fora da bonificação.
Para maiores informações basta proceder com o respectivo tutorial à seguir no qual contêm todas ás informações precisas referente ao evento quebra de record: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/272522-eventos-quebra-de-recorde-13-dia-da-maratona-dos-namorados-muaway/

No dia 22 que é o ultimo dia do eventos da maratona de eventos, serão sorteados 70 Pacotes de GoldsWay's, 70 Pacotes de Gold's e 70 Pacotes de JcPoint's, ou seja, durante um horário o administrador irá está lançando um sorteio onde os tais player's que estiverem online no horário determinado poderá está sendo bonificado com à devida premiação, porém não sabemos ao certo como que vai ser realizado este evento, oque sabemos que serão muitos pacotes de gold, goldsway's e Jcpoint's sorteados para os player's.
Para maiores informações, acesse o seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/267199-eventos-maratona-dia-dos-namorados-sao-22-dias-de-pura-diversao/

Não, eu estava olhando no tópico do evento da maratona de eventos não contêm este suposto evento no qual consiste no player ficar mais online durante o determinado dia, sendo assim não irá ser realizado este evento nesta maratona, no entanto fique tranquilo que com certeza na maratona de eventos que em breve irá ocorrer de novo poderá está incluso o evento desejado, enfim, basta ficar atento ao fórum no site na aba "Notícias" e fique por dentro de tudo oque está rolando dentro e fora de nossa game.
O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente.
Obs:Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias.

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.