June 17, 201213 yr comment_2549052 ja me falaram varias coisas sobre isso mais nao sei se é vdd pfv me responde como posso me tornar admin ou gm Report
June 17, 201213 yr comment_2549096 Para você virar game master, primeiramente você deverá passar pelos cargos de colaborador, onde adquire o mesmo através de eventos de divulgações ou através do suporte em nosso fórum, sendo assim você é promovido para moderador, e logo depois de um tempo você vira game master, onde poderá realizar eventos dentro de nosso servidor e ajudar no fórum também. Quanto à virar Admin, creio que será impossível, pois somente temos um Admin que foi ele que fundou o Muaway, enfim. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 17, 201213 yr comment_2549736 O membro Rox_ respondeu sua dúvida corretamente. Postagens copiadas ou vindas após a primeira resposta correta são deletadas por serem consideradas desnecessárias. Atenciosamente, Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 17, 201213 yr comment_2549741 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
pfv me responde como posso me tornar admin ou gm