July 12, 201015 yr comment_261548 estou agradesendo a staff pq hj so tinha topico de reclamasao tava dezanimando dai agora entrei no site dai manutensao meu sorrizo subiu ate a testa novos intens tudo ja to ansiozo nem vo janta DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 12, 201015 yr comment_261550 Também estou ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 201015 yr comment_261554 Quando você menos espera nos surpreende. Parabéns à Staff Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
July 12, 201015 yr comment_261558 somos 2 cara! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
July 12, 201015 yr comment_261560 itens full nos shops a golds? AI MESMO Q O ADMIN FODE COM OS PLAYERS. SE BOTAR QUE BOTE OS ITENS Q NAO VALEM NEM KRIS. PELO AMOR DE DEUS, VENHA A AJUDA DIVINA PARA O BRUNO, QUE VOLTE A ELEKTRA. VASCAINO DESDE PEQUENO . CRESCI E AGORA CONTINUO SENDO. Report
July 12, 201015 yr comment_261562 Também Estou Feliz Atenciosamente, ZaTH_BeLL Mu-AwaY! Projetando e construindo sua diversão. *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
July 12, 201015 yr comment_261565 Parabéns a STAFF, como eu disse, cada vez mais nos surpreendendo. - Report
July 12, 201015 yr comment_261572 Quando você menos espera nos surpreende. Parabéns à Staff Presentes. Spoiler LuCaS_ET The_Nike [/center] Report
July 12, 201015 yr comment_261583 - Com certeza , a Admistração esta de Parabéns sempre surpreendendo . Report
July 12, 201015 yr comment_262059 Isto é para que todos vocês possa ver o que a administração vem fazendo por todos, trazendo otimizações para nosso servidor, aprimorando e aperfeiçoando. Tópico fechado. Atenciosamente, Enzinho - Equipe MuawaY projetando e construindo sua diversão. Report
DRAGÕES DA LUZ