Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nossa,o Admin trabalha duro para melhorar o servidor e vocês criam uns.. 800 500 1000 tópicos de reclamações ¬.¬' isso me deixa FURIOSO,Vocês sambem que o Admin tem vida pessoal! e ele trabalha DURO para fazer nós feliz,adicionar novas armas ao servidor,está sempre fazendo promoções e divezinquanto eventos...O Admin tem que ter polomenos MINUTOS para poder RELAXAR..Póis e 24h MuAwaY,Eu estou MEGAFELIZ que o Admin tente adicionar novas armas ao servidor,Mas vocês só porquê o serve fica em manutenção por algumas horas vocês criam 20 30 tópicos de reclamãções ¬¬'...
Imagem

Imagem

Membro:???
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???

Featured Replies

Concordo

Atenciosamente, ZaTH_BeLL
Mu-AwaY! Projetando e construindo sua diversão.
*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
ninguem ta reclamando da manutensao eu elogiei to muito alegre sorrizo na testa esperando os novos intes nao vejo a hora
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
ta certo lek!!
o admin trablha duro p/trazer feicidade aos players e tem ate pessoas falando q vao dexar o mu por causa de algumas horas em manutençao p/beneficios DELES!!
EU E A STAFF

Spoiler

Imagem<--ninomrtImagem

Imagem

Imagem<--by TeaM-StarT
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma
Imagem<~~Lacoste_MD
Imagem
Olhe está minha resposta em outro tópico de indignação com a administração.

Porque é só aparecer um problema vocês já falam que o muaway vai fali, vai isso, aquilo?
Vocês tem que botar uma coisinha na cabeça de vocês, o muaway SEMPRE fez tudo por vocês, e vocês oque fizeram? Nada! Agora porque surgiu uma onda de speed, net suspender. Ja querem tentar derrubar mais ainda o server,e não querem nen saber o porque! Eu acho sinceramente, que vocês estão muito mal influênciados por players que falam mal do server, e todos vão na onda deles, achando que vai adiantar algo. Eu acho que é mais importante nós AJUDARMOS nossa equipe, nosso administrador a botar tudo em ordem novamente, esse é o momento que vocês tem que provar que realmente vocês fazem parte de nossa fámilia. Quando há algum problema, não falando mal do server, e sim ajuda-lo, não é com ofensas, isso aquilo que vai fazer o muaway voltar a ser oqu era, vai? Agora se nós nos unirmos, ajudarmos a administração, ajudarmos a nós mesmo a arrumar este problema, ai eu garanto, que o MuAwaY vai alcançar uma média de 5,000 players online!
Concordo com você.
Atenciosamente,
-Aliine - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
  • Author
Todos os players que não reclamão iram fazer o MuAwaY ser 1000% Citarei uns membros que NUNCA VI RECLAMANDO: StYlEBoYz,TsU-MV,Minato,Klux,LuX,jpgatao,CRAZY_LIFE,ZaTh e eu.
Imagem

Imagem

Membro:???
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???
ngm reclamou disso
pra mim reclamaram de hacks e atrasos
e eu ainda reclamo!
pois depositei 5 vezes
e fui hackiado todas as 5
nao passei nada pra ngm
so jogo em ksa
e nao baixei nada!
º~New Sign~º By: Mateus_RX

Imagem

Imagem <- se eh meu fan use

Galera Pra Quem Não Sabe Eu Sou O Velho MortaL

Clika e upa meu sorvete :D
Imagem
Click para mi upar :D!
Concordo,
ate quando o servido entra em manutençao para melhora do msm vem uns cara abri varios tpc para reclama sempre da mesma coisa.
essa manutenção ira trazer grandes novidades e melhoras a o servido garanto que logo apos que as novidades forem surgindo todos que estao reclamando vão ser os primeiros a elogiar!
Concordo também, mais pena que os players só tomam em consideração isso depois que o Admin toma alguma atitude. :(
Imagem
Imagem
Imagem

-
DiegoSporT Falou tudo e mais um pouco.

Quando vem novidades é só alegrias, mas agora tem um problema são criados 300 tópicos reclamando.

Pense como Admin e pense também como você reagiria a tanta pressão ?

Pensa e reflita nessa palavra : "Muito trabalho, muito suor, muita pressão, ninguém ajuda e só tem reclamação, como farei e resolverei os erros para tudo ficar bom ?"

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.