February 2, 201015 yr comment_25962 Quem esta Bugado Na Guild Ganha Gw?... Meu nome nao Aparece =/ Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 2, 201015 yr Author comment_26004 Algueeem Reeespondeee :@ Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
February 2, 201015 yr comment_26008 Se seu nome estiver no site e no game nao, pode ficar tranquilo que vc ganhara. Report
February 2, 201015 yr comment_26013 A regra é clara, Todos os membro de uma guild receberão os premios. Report
February 2, 201015 yr comment_26018 é sabemos da regra, mas a duvida é se no banco de dados o nome dele ainda consta naquela guild.. o adm nao vai no jogo ver quem é ou quem nao é membro da guild, simplesmente vai no seu banco de dados e add os gw, para os membros que estiverem la.. Report
February 2, 201015 yr comment_26061 quem estiver no rank certamente recebera o premio independente de bugar ou nao :icecream: Report
February 2, 201015 yr comment_26065 Vamos aguardar um Pronunciamento da Equipe para Termos Certeza, mas acho que Ganha sim, pois seu Nick (-Weep-SG-) pelo menos no Site Consta na Guild (Não sei no Servidor porque estou no trabalho e não posso logar). Só tem um Problema, Nunca Vamos ser TOPs, pois a IMPERIUM Não Buga War. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 2, 201015 yr comment_26100 Se o seu Nick consta na guild pelo site, pode ficar tranqüilo. Report
February 2, 201015 yr comment_26101 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Weep_GM - 2010