July 12, 201015 yr comment_261774 Gostaria de saber se nessa manuntenção existe alguma provabilidade do admin retirar o speed hacker? Report
July 12, 201015 yr comment_261787 Provavelmente será retirado todo o tipo de Bug e programas que prejudicam o servidor Quote* E muito mais... não percam. Iremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem... Report
July 12, 201015 yr comment_261788 Veja o que disse a administração : QuoteIremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem... Portanto aguarde que apos a manutenção a administração ira se pronunciar com mais informações sobre o nosso servidor . Report
July 12, 201015 yr comment_261789 Acho que todos nos estamos esperando que isso aconteça. Mais como a administração mesmo disse, eles irão melhorar 70% o Muaway. Quem sabe o Speed não é retirado? Seria uma boa. No mais, vamos aguardar a nova noticia da administração. ( ýN- Report
July 12, 201015 yr comment_261790 Olá, Amigo Se Existe ? R - existe, Pós Se o mesmo Descobrir o Moivo com que o SpeeD Se alega, ele poderá retira-lo, para termos mais informações sobre o mesmo o mínimo é aguarda. Report
July 12, 201015 yr comment_261792 Aguarde o termino da mesma para que tudo seja esclarecido, e o pronunciamento da administração sobre o mesmo. Report
July 12, 201015 yr comment_261800 aguarde o pronunciamento do propio como ele dise irao vir muitas novidades DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 12, 201015 yr comment_261804 Prezado , Acho Que Não *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
July 12, 201015 yr comment_261806 Olá, Amigo Se Existe ? R - existe, Pós Se o mesmo Descobrir o Moivo com que o SpeeD Se alega, ele poderá retira-lo, para termos mais informações sobre o mesmo o mínimo é aguarda. Presentes. Spoiler LuCaS_ET The_Nike [/center] Report
July 12, 201015 yr comment_261809 Ele vai fazer um Upgrad (grandes mudanças) no servirdor, ou seja tentar resolver todos os problemas pendentes, então vamos ver os resultados.... Report
July 12, 201015 yr comment_261810 NAO ESSA PORRA NUNCA VAI SER TIRADA. ME ESCUTA , O MU VAI FALI! BY: 2012 ( DESTRUIÇAO... ) Report
July 12, 201015 yr comment_261814 Prezado, Creio eu que sim porem ele estara se pronunciando veja oque o mesmo disse. QuoteIremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem Report
July 12, 201015 yr comment_261815 Concertesas todos os bug's e Speed hacks serão retirados,E serão adicionados algumas armas e items novos no servidor.Então não perca . QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
July 12, 201015 yr comment_261817 Será ativo à 2ª Temporada de UP - MuAwaY! (Resets, Master Reset's, Hero's, Pk's, Guilds, todos os rankings serão zerados) - Os 30 Top's em cada especificação receberá bônus, não percam, iremos dar mais detalhes na notícia quando o servidor voltar no AR. * Nova edição de item. * Novos itens. * Novos eventos. * Alguns itens Full's estarão disponível à venda no Shop à Golds, durante alguns minutos. * E muito mais... não percam. Report
July 12, 201015 yr comment_261824 QuoteEstamos efetuando manutenção, entre elas, voltaremos com super novidades, segue abaixo: * Será ativo à 2ª Temporada de UP - MuAwaY! (Resets, Master Reset's, Hero's, Pk's, Guilds, todos os rankings serão zerados) - Os 30 Top's em cada especificação receberá bônus, não percam, iremos dar mais detalhes na notícia quando o servidor voltar no AR. * Nova edição de item. * Novos itens. * Novos eventos. * Alguns itens Full's estarão disponível à venda no Shop à Golds, durante alguns minutos. * E muito mais... não percam. Iremos detalhar tudo, na próxima notícia, aguardem... Obs: Os itens não irão ser resetados, somente o ranking. E claro, enquanto uma parte da equipe faz manutenção, a outra coloca depósitos/tickets em dia. Aguarde pois num próximo post a administração dirá o que foi feito. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 12, 201015 yr comment_261826 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report