July 12, 201015 yr comment_261835 Somente o Raking será zerado , veja : QuoteOs itens não irão ser resetados, somente o ranking. E claro, enquanto uma parte da equipe faz manutenção, a outra coloca depósitos/tickets em dia. Será realizada uma limpeza completa no Raking , zerando-o completamente , mas os "pontos" de PK, HERO, RESETS , MRS e Scores continuarão os mesmo somente não estara contando no ranking total Report
July 12, 201015 yr comment_261838 Sim vai Voltar Tudo Presentes. Spoiler LuCaS_ET The_Nike [/center] Report
July 12, 201015 yr comment_261840 Voltará tudo ao zero. Com uma condição, se você possui 1000 resetes esses mesmos continuaram em sua account porem não contaram no ranking. Isso vale para todos os ranking, não só de resetes. ( ýN- Report
July 12, 201015 yr comment_261842 Não , apenas os reset do ranking e trofeus serão zerados , por isso seus reset e seus itens não será perdido . Para maais informações , leia : QuoteObs: Os itens não irão ser resetados, somente o ranking Report
July 12, 201015 yr comment_261846 Apenas RESETS MR PKS HEROS VAO VOLTAR Presentes. Spoiler LuCaS_ET The_Nike [/center] Report
July 12, 201015 yr comment_261847 so o raking zera DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 12, 201015 yr comment_261854 Não, somente em relação do ranking, preste atenção na frase seguinte: Os itens não irão ser resetados, somente o ranking. E claro, enquanto uma parte da equipe faz manutenção, a outra coloca depósitos/tickets em dia. Alguem me doa itens, por favor. Envie-me MP. Fan do meu irmão(GustavoRVW)? Então use: Report
July 12, 201015 yr comment_261900 Somente o RANKING o resto tudo ficara normal. Sua quantidade de Resets , MR ficara normal só não ira aparescer apos a manutenção. QuoteOs itens não irão ser resetados, somente o ranking. E claro, enquanto uma parte da equipe faz manutenção, a outra coloca depósitos/tickets em dia. Report
July 12, 201015 yr comment_261908 Sim,mais lembre-se, somente os dados do ranck serão resetados, a do seu char, ficará intaquita! Report
July 12, 201015 yr comment_261910 n apenas acontecera o seguinte o adm ira resetar o rank somente o rank vc continuara com o seus resets e etc mas quem tiver trofeus no rak pedera os trofeus mas continuaram com o msm oq sera resetado e o rank espero q tenha ajudade se ajudei me add Report
July 12, 201015 yr comment_261913 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Resets, MR, PK?
Tudo?