Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Somente o Raking será zerado , veja :

Os itens não irão ser resetados, somente o ranking. E claro, enquanto uma parte da equipe faz manutenção, a outra coloca depósitos/tickets em dia.

Será realizada uma limpeza completa no Raking , zerando-o completamente , mas os "pontos" de PK, HERO, RESETS , MRS e Scores continuarão os mesmo somente não estara contando no ranking total
Voltará tudo ao zero. Com uma condição, se você possui 1000 resetes esses mesmos continuaram em sua account porem não contaram no ranking. Isso vale para todos os ranking, não só de resetes.
( ýN-

Imagem
Não , apenas os reset do ranking e trofeus serão zerados , por isso seus reset e seus itens não será perdido .

Para maais informações , leia :

Obs: Os itens não irão ser resetados, somente o ranking
so o raking zera
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
Não, somente em relação do ranking, preste atenção na frase seguinte:

Os itens não irão ser resetados, somente o ranking. E claro, enquanto uma parte da equipe faz manutenção, a outra coloca depósitos/tickets em dia.
Alguem me doa itens, por favor. Envie-me MP.

Fan do meu irmão(GustavoRVW)? Então use:
Imagem
Somente o RANKING o resto tudo ficara normal. Sua quantidade de Resets , MR ficara normal só não ira aparescer apos a manutenção.

Imagem
ImagemImagem
Sim,mais lembre-se, somente os dados do ranck serão resetados, a do seu char, ficará intaquita!
n apenas acontecera o seguinte o adm ira resetar o rank somente o rank vc continuara com o seus resets e etc mas quem tiver trofeus no rak pedera os trofeus mas continuaram com o msm oq sera resetado e o rank espero q tenha ajudade se ajudei me add
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.